30 junho 2010

no meu mundo

Pois é! Andei perdida por aí, esquecida também das flores, pois estas férias que tive foram dedicadas a obras em casa. Confesso que foi cansativo e ainda não estão todas terminadas. Os trabalhos prosseguirão na próxima semana.
O tempo tem estado nublado e desagradável para ir à praia, mas essa também é outra desculpa, pois nem me tem apetecido lá ir. Prefiro o ar da serra.
Para além disso, como já vos tinha avisado, tive hóspedes em casa e a minha atenção foi para aí virada.
Mas, como diz o joão, a razão principal da minha ausência foi a "quebra de pedalada na net". A falta de máquina fotográfica também não tem ajudado e, acima de tudo, o jardim tem estado tão pouco cuidado e pouco ou nada havia para mostrar que sentia pouca vontade de cá vir. Este jardim virtual expressa bem o que me vai na alma.
Mas há mais. Já não consigo olhar para o computador. Acho que lhe criei raiva. LOL Só cá venho para pagar contas e fujo logo.
Fora tudo isto, estou bem, o netinho cada vez mais lindo e tudo a correr na maior.
Beijos a todos.
Não se assustem com a minha ausência.
Obrigada pelas quase 100 mensagens que deixaram no último post antes destes. Li-os todos e agradeço os cuidados.
Divirtam-se.
A selecção portuguesa lá perdeu o Mundial! Resta-nos olhar de frente para este país em crise! Oh!, Que pena! Lá voltámos à realidade! eheehehehhehe
Posted by Picasa

17 Comments:

Blogger Espaço do João said...

Depois de viajar peloteu espaço, venho agradecer a visita.
Eu bem dei o que é ter e não ter disposição. Verifico que a pedalada pelo jardim te deu água pelas barbas.
Quanto aos tomates, podes crer que são muito bons, pois são criados biológicamente. Não enta productos químicos no seu crescimento e maturação. Vieram ao mundo como o dono, naturalmente. Desejo-te muita saúde juntamente com os teus e para o xavier uma beijoca daquelas em grande. Cuida também de ti, pois a vida começou ontem e, só temos o amanhã.
Beijos da Fernanda e João.

30/6/10 12:22  
Anonymous Anónimo said...

Olá Anete
Surpresa boa. Mas sei o que isso é. E estou assim em relação a muita coisa.
Obrigada pelas fotos.
Mas como entendo a sua raiva!
Um grande abraço
Sempre o melhor
Mr

30/6/10 20:21  
Blogger Rose said...

Minha flor portuguesa, qualquer coisa que acontece na nossa casa cobra-nos um tempo, não é?
Os jogadores fizeram bonito, ATÉ COM A MINHA SELEÇÃO, AGORA ESPERO QUE A HOLANDA VOLTE PARA CASA...RSRSRSRSR.
Querida, adoro tudo no seu jardim, até os matinhos e as ervas daninhas.rssssssssssrsr.

1/7/10 18:37  
Blogger anete joaquim said...

João, podes crer que acredito na pureza dos teus tomates. :) beijos para vocês.

mr
Cá vim ver quanto é que o estado me levou do ordenado. Bem, se for para endireitar este país, até que dou por bem empregue o dinheiro que me tiraram. O que é certo é que foi um bom pretexto para cá vir e dou graças a isso, pois fiquei a saber de vocês todos, inclusive

da minha rose
Deixa lá, que o futebol é só uma bola para cá e para lá, mais uns tantos atrás dela e dois outros a não a quererem, lol.
bjs a todos e um bom fim-de-semana.

2/7/10 09:32  
Blogger Espaço do João said...

Olá MR.
Não se preocupe muito quanto o estado levou de seu ordenado. Qualquer dia nem precisamos de ordenado,levamos tudo o que quisermos e, não pagamos nada.Concerteza que andaremos todos nus e nem precisamos comer. O tempo das cavernas está a chegar, pena que é só para alguns. Um abraço de consolação.
( utilizando o espaço da mana Anete). Veja a minha última postagem.

4/7/10 21:47  
Anonymous Anónimo said...

Olá a todos
Olá Anete
João obrigada pelas suas palavras e li com atenção e apreço os seus comentários.
Às vezes é preciso alertar, chamar a atenção, acordar a malta.
Eu estou alerta mas cheguei a uma idade que vivo o dia a dia e agradeço o pouco que tenho. Mas continuo a resistir. Continuo a acreditar no Vemos, ouvimos e lemos não podemos ignorar.
Vejam o blogue do Nélio.
È sempre de uma grande ternura.
Ando cheia de trabalho por isso este mês vou andar pouco nos vossos jardins.
Mas não ficam esquecidos.
Um grande abraço
Mr

5/7/10 22:14  
Anonymous Anónimo said...

O sono desapareceu e vim desejar felicidades a todos.
Vão ao blogue do João e ao blogue da Avogi.
E sempre uma visita ao blogue do Renato.
Tem sempre imagens da Madeira que surpreendem.
Um abraço a todos
Mr

6/7/10 01:52  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
E sempre uma visita ao blogue da Rose.
Até quase que sinto o cheiro dos limões.
Lindo, lindo, lindo...
A todos o melhor
Mr

6/7/10 01:56  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite a todos.
Ontem tentei enviar uma mensagem mas não seguiu.
O melhor para todos
Mr

8/7/10 23:04  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
Boas férias para a Avogi.
Será que está a navegar? Boa viagem.
Obrigada Nélio pelas lindas imagens da Madeira.
Olá João e olá Rose.
A todos muita saúde
Mr

10/7/10 00:08  
Anonymous Anónimo said...

Boa tarde a todos.
R uma saudação muito especial ao João.
Nada de meditações.
Percebi uma certa tristeza.
O João é um pilar, é uma força da natureza.
As maiores felic<idades
Mr

11/7/10 17:13  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
E sempre uma saudação muito especial para o João.
Veja as mensagens da Rose.
Uma boa semana
Um grande abraço
Mr

11/7/10 21:22  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
Boa semana para todos.
E julgava que a Avogi já estava a navegar mas enganei-me. E vejam o blogue da Avogi.
Que ternura as suas netas. E a forma pedagógica como a Avogi vai transmitindo saberes é de encantar.
Avogi passe pelo blogue do João.
Desta vez achei o João muito pensativo.
O melhor para o João e para todos.
E sempre um olá à dona deste blogue. É a casa mãe.
Felicidades
Mr

12/7/10 00:21  
Anonymous Anónimo said...

Olá
A todos uma boa semanana.
Pelo menos com saúde.
Um grande abraço
Mr

12/7/10 21:25  
Anonymous Anónimo said...

Olá
A todos o melhor.
Vejo que andamos todos de rastos.
Vão ao blogue do Nélio. Tem flores lindas mas o Nélio anda a trabalhar muito.
Acho que todos merecemos férias. Modéstia à parte mas tenho trabalho muito. E o trabalho não rende.
Bom trabalho Nélio. Admiro a sua capacidade.
João espero que também esteja a descansar.
Desejo o mesmo à Avogi. E acho que vai a navegar num lindo paquete.
Bem merece.
Felicidades a todos.
Mr

13/7/10 23:37  
Blogger António Prates said...

Passei, vi e gostei.

Parabéns!

13/7/10 23:50  
Blogger Rose said...

Querida, saudades de vc.
Deixo-lhe um beijo.
e o netinho:Espero que esteja bem e fofo rsrsrsrssr.

15/7/10 22:25  

Enviar um comentário

<< Home