18 outubro 2010

um pouco de luz

Não, esta flor não está, agora, no meu jardim. É apenas um pretexto para ultrapassarmos os posts anteriores, um deles triste, o outro já demasiado cheio de comentários.
Ando com um problema neste blog, que vou ter de resolver um dia destes. É que comecei a reparar que posts anteriores têm vindo a desaparecer. Deve estar a acontecer o mesmo que ao nélio, que ficou com o blog cheio de mais e teve de fazer "desdobramentos". Admira-me é que não me apareça aqui nenhuma mensagem a informar-me dessa situação.
Bem, enquanto não resolvo o problema, aqui fica esta imagem a lembrar os bons e lindos momentos de Verão.
bjs a todos
Posted by Picasa

90 Comments:

Blogger Sandra Rocha said...

Tem que consultar o espaço livre do blogue.
Adorei esta flore.Beijos e boa semana.

18/10/10 11:45  
Blogger Rose said...

Ah, minha linda e queridona amiga, aqui o que vc postar é uma delícia de se ver.
Seu blog está estressado...rsrsrsr,
está ficando gagá, caducando.
resolva em nos deixar sem notícias.
AMO_TE demais da conta, viu?

18/10/10 15:54  
Blogger Soneca said...

Anete, muito obrigada pela resposta. Pus a foto da flor no meu perfil já calculando que a minha discrição era vaga e como não dava para postar foto no comentário!! :) Agora já posso pesquisar à vontade e ver se consigo plantá-la aqui no Algarve
Beijinho.

18/10/10 19:02  
Blogger anete joaquim said...

Obrigada, sandra. Vou ver onde é que posso consultar esse saldo. bjs

rose
Vou tentar, vou tentar. Esta semana estou mais ocupada, mas logo que possa vou ver se consigo resolver o problema. bjs

soneca
O Algarve tem boas condições para que a pluméria se dê bem. Precisa de sol. Boa sorte. bjs

19/10/10 10:08  
Blogger Espaço do João said...

Vá lá querida Mana.
Sabias que vou ter uma visitinha da Madeira? Vê se adivinhas? Estou em pulgas. Vamos lá ver se temos temas para essa data. Um beijo e um abraço dos manos Fernanda e João.

19/10/10 22:15  
Blogger Rose said...

Passando para lhe deixar AQUELE beijo na testa.

20/10/10 12:09  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
A todos o melhor.
E peço que passem no no blogue do João, do Nélio e da Rose.
Que beleza de plantas!
Um abraço a todos
Mr

21/10/10 00:52  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
Espero que o tempo tenha melhorado.
Fiquei preocupado.
Um grande abraço.
Para o Nélio e também para a Avogi.
O melhor para todos
Mr

21/10/10 22:23  
Blogger Rose said...

Deixando beijos em todos os cantinhos e para a MR.
Anete, tenha um bom dia.
Bjs, querida.

22/10/10 12:16  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
Um bom fim de semana para todos e esperando que o bom tempo volte à Madeira.
O meu pensamento esteve na ilha.
E boa viagem para a Avogi.
Um grande abraço
Mr

23/10/10 00:38  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
Hoje estou mesmo cansada e nem fiz metade do que queria.
Agora vou descansar mas antes e como vou ter uma semana muito cheia quero desejar boa viagem à Avogi e sei que o encontro com o João vai ser uma festa. E quero dizer ao João que admiro e aprecio a sua hospitalidade.
E sei que a vossa amizade vai ficar fortalecida. E nos tempos que correm isso é bonito. Parabéns aos dois. E já agora aos quatro. Formam 2 casais de excepção. E por isso eu sinto-me orgulhosa de fazer parte deste cantinho de gente tão maravilhosa.
Um grande abraço
Mr

23/10/10 22:47  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
Hoje estou mesmo cansada e nem fiz metade do que queria.
Agora vou descansar mas antes e como vou ter uma semana muito cheia quero desejar boa viagem à Avogi e sei que o encontro com o João vai ser uma festa. E quero dizer ao João que admiro e aprecio a sua hospitalidade.
E sei que a vossa amizade vai ficar fortalecida. E nos tempos que correm isso é bonito. Parabéns aos dois. E já agora aos quatro. Formam 2 casais de excepção. E por isso eu sinto-me orgulhosa de fazer parte deste cantinho de gente tão maravilhosa.
Um grande abraço
Mr

23/10/10 22:47  
Blogger João Videira Santos said...

...os mistérios que nem sempre se adivinham ou "consertam".
de qualquer forma vale a pena persistir e...conseguir!

24/10/10 14:04  
Blogger Rose said...

Bom dia,, querida.

26/10/10 13:43  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite a todos
Boa viagem para a Avogi e dê um grande abraço ao João.
Torci pelo vosso encontro e estou mesmo feliz.
Abraços
Mr

27/10/10 01:15  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
Um grande abraço a todos.
Boa viagem Avogi.
Até breve
Mr

28/10/10 00:52  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
A todos o melhor.
Ando com muito trabalho e passo a correr nos vossos cantinhos.
Avogi espero que tenha uma boa viagem e que o fim de semana com o João e com a Fernanda seja aquela festa.
Mr

29/10/10 01:03  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
Olá Anete, espero que esteja tudo bem consigo.
Para a Avogi e para o João que o encontro seja uma maravilha.
Feliciddes
Mr

30/10/10 00:55  
Blogger Espaço do João said...

Aos nossos amigos que frequentam este espaço.
Ontem e Hoje é dia de Festa no meu Castelo.
Tivemos o grato prazer de receber em nossas humildes instalações o excelso casal AVOGI e seu SENHOR.
Daqui enviamos um grade abraço de felicidades.
A todos sem excepção desejamos um óptimo fim de Semana.

30/10/10 09:21  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
Olá Anete
Da sua casa venho expressar o meu contentamento pelo encontro da Avogi com o João.
Obrigada João pelas notícias, pela foto, pela partilha.
Avogi merecia um tempo melhor mas o importantante foi o reforço da amizade.
E isso é muito bonito.
Parabéns aos dois, aliás, parabéns aos quatro.
Bom feriado
Mr

31/10/10 22:14  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
Uma saudação especial à Rose. É dia de eleições no seu País.
E também pela beleza do seu jardim. Adorei o cantinho das ervas aromáticas. Quase que se sente o cheiro.
Um grande abraço
Mr

31/10/10 22:17  
Blogger Rose said...

MR, cumprida minha obrigação, agora é esperar pelos póximos 4 anos...rsrsr.
meu cantinho de ervas é delicioso qdo molho-o.O cheiro das ervas se confundem num embriagante aroma...ai!
Anete, boa semana para vc e a MR.
Bjs.

1/11/10 14:40  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite Anete
E do seu canto venho também dizer boa noite a quem por aqui passa.
Sabia que ia ser aquela festa e vejo as fotos e fico sensibilizada.
Gente boa do meu País ainda existe.
Uma saudação especial à Avogi e ao João.
E para a Rose um grande abraço.
Olá Nélio também para si um abraço
E boa semana para todos.
Mr

1/11/10 22:37  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite

Amanhã é dia de saudade. E quando penso nos amigos que já perdi oiço sempre José Afonso.

E sempre a minha homenagem a José Afonso

Zeca Afonso - Vejam Bem

Compositor: José Afonso

Vejam bem
que não há só gaivotas em terra
quando um homem se põe a pensar
quando um homem se põe a pensar

Quem lá vem
dorme à noite ao relento na areia
dorme à noite ao relento no mar
dorme à noite ao relento no mar

E se houver
uma praça de gente madura
e uma estátua
e uma estátua de de febre a arder

Anda alguém
pela noite de breu à procura
e não há quem lhe queira valer
e não há quem lhe queira valer

Vejam bem
daquele homem a fraca figura
desbravando os caminhos do pão
desbravando os caminhos do pão

E se houver
uma praça de gente madura
ninguém vai
ninguém vai levantá-lo do chão

Zeca Afonso

1/11/10 23:31  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite e esqueci-me de assinar que era eu Mr no comentário anterior.
A todos as maiores felicidades e boa semena.
Mr

1/11/10 23:33  
Blogger Espaço do João said...

Boa noite querida Mana.
Espero que as bruxqas tenham desaparecido todas. Já não há Pão por Deus. Antigamente esta festa pagã , quanto a mim era muito mais engraçada.

Para a Mr.
Realmente o tempo foi carrasco com o nosso encontro e a Avogi. No entanto ainda foi possível dar uma voltinha ao Burgo. É um casal simpatiquíssimo. Gostei imenso de os receber em minha casa. Outros dias melhores virão. Espero que tenham um bom regresso.
Para vós um grande abraço Fernanda e João.

2/11/10 19:33  
Blogger Espaço do João said...

Voltei.

Mr. o José Afonso, com quem tive o prazer de acompanhar algumas vezes, está sempre no meu pensamento.
Ontem, não só me lembrei dos combatentes do Ultramar,aos quais fui prestar uma simples homenagem ao Cemitério de Santiago do Cacém, também hove alguém que se lembrou do meu caro amigo Zeca. Pode crer que não sou de lamechas, mas a emoção apoderou-se de mim.
Que descansem em paz, todos aqueles que sem se despedirem de nós partiram.

2/11/10 19:40  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
A todos um grande abraço.
Hoje é dia de saudade.
Obrigada João pelas suas palavras.
Sempre o melhor
Mr

2/11/10 19:50  
Blogger anete joaquim said...

Obrigada, mr, pela letra do zeca afonso. Gosto muito dessa canção, mas já não me lembrava da letra toda.
Um beijinho para todos. Ainda bem que a viagem da Avogi correu bem.
Por cá, as coisas vão indo. Estou bem de saúde, mas a mente está a precisar de isolamento. bjs

3/11/10 10:38  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
Um grande abraço para a Anete - é sempre bom saber de si.
As maiores felicidades.
Avogi melhoras para os seus netos.
Para todos um resto de boa semana.
Mr

3/11/10 23:27  
Blogger Rose said...

Anete, mesmo em silencio estamos passando sempre por aqui.
saudades, viu?
Bjs MR.

4/11/10 00:23  
Blogger Espaço do João said...

Querida Mana.Nada melhor que o tempo para sarar as feridas.
Eu sei que é fácil de dizer, mas quem as sente é difícil de esquecer. Faz um pouco de Yoga, Não cura mas ajuda.
Para a Mr.
DEscance um pouco. Nem só de trabalho vive o ser humano.
Grto pele sensibilidade demonstrada. Tenham todos um bom fim de semana.

4/11/10 08:03  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
Um grande abraço Anete.
João obrigada - sinto que preciso descansar e ando mesmo stressada.
A todos o melhor
Mr

4/11/10 23:47  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite a todos
Hoje fiz que trabalhei.
Vão ao blogue do Nélio. Um encanto. E façam uma visita ao blogue do Renato. Tem orquídeas e paisagens da Madeira espectaculares.
Bom domingo e agradeço sugestões para o Dia da Tolerância.
Muito obrigada
Mr

6/11/10 23:21  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
Um abraço a todos.
E vão ao blogue da Avogi.
Adoro pera abacate.
E vejam o paraíso da casa da Rose.
Sempre o melhor para todos
Mr

10/11/10 01:07  
Blogger anete joaquim said...

Tudo bem por aqui? Vai um cafezinho?
Aproveitem que estou bem disposta. Tenho andado a cavar, a arranjar vasos, enfim, a dar um pouco de arranjo ao jardim, que se foi abaixo nos últimos tempos. As forças já não são as ideais, mas vai-se fazendo aos poucos.
Um beijão para todos e para a mr, em especial, pois só aqui consigo encontrá-la.
Portem-se bem.

10/11/10 23:49  
Blogger Rose said...

Obrigada MR, meu paraiso está aberto para vc e quem quiser.
A orquídea chocolate invade a casa toda com seu perfume doce, delícia!!!
Boa tarde para Anete e MR.Bjos bem sapecas.

11/11/10 16:04  
Blogger Espaço do João said...

Querida Mana.
A rico não ofereças e a pobre não prometas. Olha que quanto menos esperares aí estou para beber esse cafézinho.Vê se descanças, pois o trabalho não azeda.

Para a Mr. Aqui vai o mesmo conselho.
Se o trabalho dá saúde que trabalhem os doentes.
Recebam aquele abraço de carinho. João.

11/11/10 22:24  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite Anete
É sempre bom encontrar a Anete na sua casa.
Obrigada pelo café.
Abraços para a Rose, João e Nélio.
Passem nos seus blogues.
Vou ficar uns dias ausentes. O trabalho é muito.
Até breve
Mr

11/11/10 23:55  
Blogger anete joaquim said...

Bom fim-de-semana, minha gente. Portem-se bem, divirtam-se e preparem-se para mais uma semana de trabalho. bjs

12/11/10 16:31  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
Sempre o melhor para todos e fiquei feliz por encontar a Anete em casa.
Olá João. Olá Avogi. Não sei o que sucedeu mas quem é que se atreve a tratar mal a Avogi? Só mesmo alguém muito mal formado.
Estou consigo.
A todos bom fim de semana. E espero que o Pai Natal traga o aspirador à Quicas. Merece. É uma mãe linda de três crianças lindas.
Ando mesmo com muito trabalho e vou aparecer pouco mas não ficam esquecidos.
Até breve
Mr

13/11/10 19:38  
Blogger Rose said...

Amanha por aqui é feriado, oba!!!!!
Pensei em lhe dizer o qto a amo, mas vc tá careca de saber disso, né?
Bjs.

14/11/10 19:28  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
Venho desejar uma boa semana a todos.
E vão ao blogue da Rose. Tem imagens lindas. E bom feriado para a Rose.
Sempre o melhor
Mr

14/11/10 20:12  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
Tenho estado a ultimar tarefas que fui adiando e passei agora pelos vossos blogues.
E fiquei encantada com o blogue da Rose. Que linda casinha para os passáros. Mas acima de tudo é o gesto, a dedicação.
E vejam as histórias da Avogi e das suas Pulgas.
Abraços
Mr

15/11/10 03:02  
Blogger Rose said...

MR e Anete, bom final de semana para vcs.
Bjs sapecas nas bochechas limpas, viu?

20/11/10 13:31  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite Anete, boa noite a todos.
Já tinha saudades vossas.
Obrigada Rose. E vão ao blogue da Rose- Encanta. Vejam as flores, vejam as uvas. É tudo tão bonito!
E vão ao blogue da Avogi. Obrigada por partilhar as fotos.
Olá João, olá Nélio.
E vou continuar a trabalhar. Em Dezembro voltarei com muito mais tempo.
Bom domingo e sempre saúde.
Mr

20/11/10 20:37  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite a todos
Um passeio muito rápido pelos vossos blogues e encontro a Avogi pensando em viajar.
Boa viagem para si. Merece. E obrigada pelas fotos do Porto.
A todos o melhor e sejam felizes
Mr

22/11/10 23:04  
Blogger NELIO said...

OLÁ ANETE,E MR UM BEIJINHO PARA AS DUAS.

24/11/10 22:26  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite a todos
Olá Anete - espero que esteja tudo bem consigo.
Obrigada Nélio - é sempre bom receber uma saudação dos amigos.
Ando mesmo com muito trabalho, Em Dezembro espero estar folgada.
Sempre o melhor para todos
Mr

28/11/10 00:27  
Anonymous Anónimo said...

Uma saudação especial à Avogi. Que tenha uma boa estadia pelo Porto e arredores.
E bom regresso à Madeira e é sempre com prazer que vou acompanhando o seu blogue.
Felicidades.
Mr

28/11/10 00:30  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite a todos
Olá Anete - espero que esteja bem e que o Xavier seja fonte de esperança. As crianças têm esse condão.
Ando com muito trabalho mas também sou culpada. Tenho muita dificuldade em dizer não e depois o trabalho vai acumulando.
Vão ao blogue da Rose - transmite paz. E muita tranquilidade.
Bom regresso para a Avogi. E comprou livros em vez de sapatos.Bela escolha. Existe sempre alguém que resisti! Valeu. Ontem também comprei livros. Aliás este Natal só vou oferecer livros.
Ontem lembrei-me do João - tenho quase a certeza que esteve na campanha do Banco Alimentar.
Boa semana para todos.
Mr

28/11/10 22:30  
Blogger Espaço do João said...

Querida Mana.
Aparece. Temos saudades tuas.

Mr. nem mais. Nesta época é necessário a ajuda de todos para todos os que mais necessitam.
Mesmo em tempo de crise, conseguimos superar as dádivas do ano passado. Bem hajam a todos e que o pão nunca lhes falte.
Não posso esquecer a minha miserável infância e, para que não haja quem a sinta, colaborei de boa vontade.
Tenha uma boa semana ! Olhe, o trabalho dignifica. Pena é que muitos não o querem.

29/11/10 21:32  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite a todos
Olá Anete e sempre o melhor para si.
Olá João - e tenho mesmo orgulho - está sempre presente nas campanhas de solidariedade. Estou consigo.
Vão ao blogue do João. Vejam as fotos da lareira. Enternecem.
E João peço que apresente à Avogi os meus parabéns pelo aniversário do seu blogue. Peço desculpa de não comentar mas por enquanto continuarei na casa da Anete. Pode parecer indelicadeza mas como não tenho blogue parto sempre da casa da Anete. E diga à Avogi que eu visito o seu blogue com muita frequência. Será que tenho direito também à estatística dos visitantes.
Um grande abraço
Mr

30/11/10 21:13  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite a todos
Olá Anete e sempre o melhor para si.
Olá João - e tenho mesmo orgulho - está sempre presente nas campanhas de solidariedade. Estou consigo.
Vão ao blogue do João. Vejam as fotos da lareira. Enternecem.
E João peço que apresente à Avogi os meus parabéns pelo aniversário do seu blogue. Peço desculpa de não comentar mas por enquanto continuarei na casa da Anete. Pode parecer indelicadeza mas como não tenho blogue parto sempre da casa da Anete. E diga à Avogi que eu visito o seu blogue com muita frequência. Será que tenho direito também à estatística dos visitantes.
Um grande abraço
Mr

30/11/10 21:13  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite a todos
Boa semana para todos.
E já estamos em Dezembro.
Saúde e tranquilidade para todos.
Abraços

1/12/10 23:01  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
Olá Anete - espero que esteja tudo bem consigo. Com saúde.
Ultimamene tenho perdido grandes amigos e por isso o meu lema é desejar muita saúde a todos e dias calmos. E muita amizade.
Ando a ultimar tarefas e já vi que só em Janeiro é que vou ficar mais liberta.
Vão ao blogue da Avogi - as suas histórias são contos de Natal. E são reais.
João espero que esteja bem. E vão ao blogue do Nélio. Tem flores lindas e transmite sempre tanta paz e beleza.
E gosto sempre de visitar o blogue do Renato.
E sempre a Rose. É tudo tão poético e belo!
Abraços
Mr

4/12/10 19:57  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite de novo
E façam uma visita ao blogue do João. Tem flores.
Anete um grande abraço para si.
Mr

4/12/10 22:08  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite Anete
Um grande abraço
Mr

6/12/10 00:16  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
Uma saudação especial à Anete. Espero que esteja bem.
E igualmente para todos. Que estejam bem, seja onde estiverem. Que o mau tempo não tenha chegado às vossas zonas.
Vão ao blogue da Avogi. Começou o Natal e sei que árvore deste ano vai ficar também muito bonita. E recordei os meus tempos de infância com a sua lapinha.
E vão ao blogue do Nélio. Orquídeas lindas. E a Rose e a sua colecção de garrafas!
E sempre ao blogue do João.
O melhor para todos.
É Natal mas também não fiz nada ainda. E nem me apetece.
A todos um Natal solidário.
Mr

8/12/10 19:18  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
Vá lá passem por aqui - a Anete merece.
E hoje uma homenagem a John Lemnon.
Vão ao blogue do João. Tem imagens muito bonitas. O Natal chegou.
Será que a Avogi está a fazer a árvore de Natal?
E o João? E o Nélio?
Feliz Natal com muita saúde para todos.
Mr

8/12/10 21:58  
Blogger Rose said...

Anete querida, espero que esteja tudo bem com vc e sua família.
MR, obrigada pelo carinho que tem com meu caminho.Obrigada mesmo!
Bjs sapecas do lado de cá.

9/12/10 15:34  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
E uma homenagem ao grande actor madeirense Virgílio Teixeira.
Mr

10/12/10 01:23  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
Olá Anete - venho sempre à sua casa e daqui mando saudações a todos.
Obrigada Rose - é sempre um grande parazer passar pelo seu blogue.
E o candeeiro ficou mesmo bonito.
João como está? Muito trabalho?
Calculo que o Nélio anda também com muito trablaho. Estamos no Natal.
A todos o melhor. E estou de acordo com a Avogi.
Abraços

Mr

11/12/10 22:35  
Anonymous Anónimo said...

Bom dia
Chove em Lisboa e está mesmo um dia muito triste, cinzento. Lentamente vou trabalhando. O Natal parece muito distante - ainda não fiz nada. E este Natal pretendo transmitir, partilhar amizades, afectos, ternura, solidariedade e livros e música.
Feliz Natal e estou preocupada - o João anda muito ausente.
Vão ao blogue da Avogi. Tem histórias de ternura e imagino-a hoje a fazer o presépio e a árvore de Natal.
Um abraço
Bom domingo
Mr

12/12/10 12:31  
Anonymous Anónimo said...

Olá
Passei no blogue do João mas desde o dia 8 que está ausente.
João espero que esteja de boa saúde.
A todos o melhor
Mr

12/12/10 18:12  
Anonymous Anónimo said...

Boa tarde
A todos e especialmente para quem gosta de Zeca Afonso

ZECA AFONSO
Menino D'Oiro

O meu menino é d'oiro
É d'oiro fino
Não façam caso
Que é pequenino
Não façam caso
Que é pequenino

O meu menino é d'oiro
D'oiro fagueiro
Hei-de levá-lo
No meu veleiro
Hei-de levá-lo
No meu veleiro

Venham aves do céu
Pousar de mansinho
Por sobre os ombros
Do meu menino
Do meu menino
Do meu menino

Venham comigo venham
Que eu não vou só
Levo o menino
No meu ternó
Levo o menino
No meu ternó

Boa semana e um grande abraço para a Anete.
Fiquem bem
Mr

12/12/10 18:52  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
Já vi que o João comentou no blogue da Avogi. Assim, temos notícias do João.
E hoje a Madeira é mesmo notícia: Adivinhem o motivo. O João faz referência no blogue da Avogi.
Tenham uma boa semana cheia de espírito de solidariedade.
Felicidades
Mr

12/12/10 21:52  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
O Benfica marcou agora mais um golo.
E o jogo acabou.
Uma noite feliz para o Benfica.
Mr

12/12/10 22:14  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
Fiz uma paragem no meu trabalho - não estava a render.
E amanhã é outro dia.
Boa semana para todos.
Mr

12/12/10 22:17  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite

Espero que estejam bem. Vi o João no blogue da Avogi. Ainda bem - estava a achar uma grande ausência no seu blogue.
A Avogi como sempre assertiva e sempre com razão.
Vejam o blogue da Heilligen (acho que faltam letras). Está lindo. È uma artista e vejam também o blogue do Renato e sempre o do Nélio. Vejam a festa na Madeira.
Um grande abraço
Mr

14/12/10 23:49  
Blogger Rosário ;-) said...

Que plantas e flores mais lindas!
Estou a iniciar a minha horta domestica, perfumada, medicinal.

Comece, no trabalho, por cortar folhas e por em agua para ganhar raizes.. é o meu inicio... mas depois venho aqui para me inspirar ;-)

15/12/10 11:13  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
Uma saudação especial à Anete. Estou na sua casa, passeando no seu jardim e esperando que alguém apareça. Mas nada. Não - teve uma visitante. Rosário de seu nome.
João encontrei no blogue da Avogi.
Vão ao blogue da Rose. Tem orquídeas lindas.
O melhor para todos. Saúde especialmente.
Abraços
Mr

15/12/10 22:11  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
Uma saudação especial ao João. Já está presente no seu blogue. Com um pinheiro manso que é uma beleza.
As maiores felicidades.

16/12/10 00:30  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite de novo. E vão ao blogue da Ana Ramon. Quase que é um Conto de Natal.
E quase que escolheria os seguntes nomes: Carinho e Ternura.
Sempre o melhor
Mr

16/12/10 00:38  
Blogger Rose said...

Boa noite Anete e MR queridas.

16/12/10 23:30  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
Oá Rose. Também tenho um carinho muito especial por o filme que faz referência. Vejo-o e revejo-o.
Sempre o melhor
Mr

16/12/10 23:34  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite a todos.
Bom fim de semana com muita saúde
Mr

18/12/10 01:22  
Anonymous Anónimo said...

Bom dia Anete
Bom dia a todos
Parabéns à Avogi - ganhou o melhor blogue da semana.
E parabéns também por estar atenta - e depois são gestos que as crianças vão copiar...
E obrigada por partilhar casos reais.
Bom fim de semana.
Mr

18/12/10 08:25  
Blogger Renato Jarimba said...

Olá Anete.
Espero que esteja tudo bem consigo.
Um obrigada MR,por tão bem falar do meu blog.
UM FELIZ NATAL E BOM ANO para a Anete e MR e para todos os que visitam este blog JARDIM DE PEDRA.
Abraços;)

18/12/10 20:02  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite a todos
Hoje uma saudação muito especial ao Renato J. Muito obrigada e igualmente retribuo um Feliz Natal. E estou encantada com o seu blogue. Os presépios estão lindos. É mesmo um encanto.
Um abraço
Mr

18/12/10 22:03  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
E venho desejar que a Avogi esteja melhor das aftas. Eu sei o que isso é. Felizmente tenho andado bem mas era muito sujeita a essas maleitas. Agora coloco sempre Pyralvex, Elugel e existem uns penso que não consigo recordar o nome.
E fico sensibilizada com os seus escritos sobre a sua tia. Eu sempre lidei com familiares idosos e sei que os seus comentários são afectos e ternura. Bem haja.

Mr

18/12/10 22:46  
Anonymous Anónimo said...

Boa tarde
Uma saudação muito especial à Avogi.
E uma linda história de amor. Muitos parabéns e sempre muita saúde.
Peço desculpa de não ser no seu blogue. E mas isto tem uma história antiga. E é sempre da casa da Anete que eu comento.
Mas os parabéns são sinceros - e tenho uma grande consideração por si.
E passem todos no blogue da Avogi. Hoje é um dia especial.
Um grande abraço
Mr

19/12/10 13:26  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
O Natal está a chegar. Gosto da envolvência - da magia - da música mas fico triste com o consumismo desenfreado. A obrigação - as aparências - o fingir - os almoços e jantares por conveniência saturam-me.
Mas é Natal...
Para a Avogi espero que tenha tido um dia muito feliz.
A todos uma boa semana - É a semana da Festa.
E é sempre uma época de muita saudade.
Fiquem bem
Um grande abraço
Mr

19/12/10 22:51  
Blogger Jardineiro do Rei said...

Nesta época de luzes e de cor... nada tenho de material para oferecer aos meus amigos. Apenas o meu amor pelas plantas... e um pouco de poesia.
Um Natal cheio de Amor, ternura e calor humano...

ESTOU CANSADA DE SER GENTE

Estou cansada de ser gente...
Quero um Destino diferente!
Nem ave, nem flor, nem semente...
Quero um Destino diferente!

Gostava de ser estrada!
Uma estrada da vida,
bem pisada,
bem calcada,
bem corrida...

Que a chuva me fustigasse
e o vento me desgrenhasse!
Que a força do furacão
atirasse as minhas pedras
ao meu próprio coração!

Que me corressem os mendigos
com a sacola pesada
e à noite, a horas mortas,
os garotos delinquentes
que roubam fruta nas hortas,
me cuspissem os vestidos
de cascas e de sementes...
E ao domingo, saltitantes,
as meninas do orfanato
com o seu ar sério e abstracto,
me pisassem toda, toda,
me deixassem bem pisada,
passeada,
remexida,
esfarrapada...
Que bom seria ser estrada!
(Amélia Veiga)

20/12/10 21:08  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
Olá Anete. Vou passando no seu jardim e fico feliz pela Anete ter visitas.
Espero que esteja bem. Que o mau tempo não tenha feito estragos na sua zona.
E para a Avogi, o Nélio desejo o mesmo.
Para todos os melhor
Mr

20/12/10 22:42  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

21/12/10 04:48  
Blogger Espaço do João said...

Passando para desejar à minha querida mana, UM NATAL COM MUITO AMOR E PAZ. OUTROS DIAS MELHORES VIRÃO.
Para a MR.
Um Feliz Natal com tudo de bom.

21/12/10 22:38  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
Olá Anete. Um grande abraço e digo o mesmo que o João - dias melhores virão.
João muito obrigada pelos votos e retribuo para si e para a Fernanda. Muita saúde e que continuem a transmitir a vossa harmonia.
Com muita estima e consideração desejo o melhor.
Abraços
Mr

22/12/10 00:28  
Blogger anete joaquim said...

Obrigada a todos pelas visitas. Um novo ano aí vem e a minha vida aponta para mudanças drásticas. A ver vamos o que nos espera. Espero que dias melhores que os deste 2010, marcado por mortes dramáticas e desemprego na família. Vamos à luta, que parados não chegamos a lado nenhum. Um beijão e Bom Natal.

22/12/10 17:26  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
A todos Feliz Natal.
Com muita saúde e uma saudação muito especial à Anete.
Merece um Ano Novo repleto de felicidade e tranquilidade.
Um grande abraço
Mr

22/12/10 21:07  

Enviar um comentário

<< Home