16 junho 2006

Adoro a bananilha vermelha, cor de fogo e de paixão. A mesma com que cultivo este meu jardim, meu refúgio do mundo. É com ela que vos dou as boas vindas a este meu jardim de sonho. Do sonho que trago em mim desde pequena, após ter lido "O jardim encantado" de já não me lembro que autor. Na essência, tratava de uma menina que vivia triste até descobrir, no fundo do quintal, uma porta velha, tapada de heras. Ao abri-la, a menina descobriu um jardim quase selvagem, mas belo, que passou a ser o seu lugar secreto.
Abro-vos, agora, a porta do meu jardim. Espero que vos traga a tranquilidade e satisfação que dele retiro.

2 Comments:

Blogger MEHC said...

Olá, Anete! Ontem descobri este seu jardim de sonho.Há um ano que ando por aqui, nas lides bloguísticas, e não sabia que a tinha por companheira de aventura. Ainda bem! Percorri o seu jardim, encantado e encantador, e dou-lhe os parabéns. Vejo que é uma dedicada jardineira.O cuidado com que descreve os seus trabalhos e as fotos lindas que os ilustram, deixam-me cheia de admiração. Eu também dou um geitinho, mas fico muito aquém dos seus talentos.Esta vinda até ao post inicial é um hábito meu. Descubro quase sempre por aqui o que fez o blogueiro lançar-se no blog...Voltarei.
Um abraço grande, na ilha encantada.

17/2/07 15:57  
Blogger anete joaquim said...

Emília
Obrigada. Como vê, aqui está a motivação deste blog. Mostrar e partilhar com os outros o meu espaço ajardinado, que tanta paz me traz. Espero que faça o mesmo efeito nas pessoas que me visitam.
bjs

18/5/07 14:36  

Enviar um comentário

<< Home