Sad e Sweet
São estes os meus dois "heróis": o Sad e a Sweet.
Nem o primeiro é tão doce quanto aparenta aqui, nem a segunda, a pretinha, é tão pequena que não guarde a casa. São companheiros inseparáveis, embora o Sad não lhe perdoe ter vindo retirar-lhe a exclusividade do carinho dos donos. Ciumento, sempre que nos aproximamos, abocanha-lhe as patas, a barriga, as orelhas, para a impedir de lhe roubar os mimos que eram só dele.
2 Comments:
esses anjinhos... devoram as sandes de fiambre e de queijo num ápice! sao muito queridos admito mas ainda nos arranham todos! nao concordo com a ideia de por o sad naquela jaula ! ponha-o onde ele costumava estar assim ja posso brincar com ele! bem ate outro dia qualquer.leticia e joao
Letícia
A tia só põe o Sad naquela "jaula" quando há visitas. Em primeiro lugar, porque ele não é tão anjinho como dizes. Depois, porque a avó e as outras pessoas têm medo dele. Eu própria tenho medo que ele vos magoe, mesmo na brincadeira. Vocês são muito pequeninos. O João, então, nem se fala. Ele já me deitou ao chão. Doeu muito! Para além disso, na "jaula" ele tem muito espaço e fica calmo. O que ele não gosta é de ficar amarrado à corrente. E, sabes, um dia, ele conseguiu partir a corrente. Estava muito zangado. Ele tem muita força! Já viste o que seria se ele conseguisse soltar-se num dia em que vocês estivessem cá? Na "jaula", vocês podem brincar com ele, dar-lhe comida. Ele fica contente e vocês não correm perigo. A Sweet só fica solta porque ainda é pequenina. Quando ela ficar grande, se for má, também vai para a jaula. O que a tia não quer é que alguém se magoe cá em casa. Gosto muito de vocês. Ficaria muito triste se isso acontecesse.
Um beijinho.
Enviar um comentário
<< Home