16 outubro 2006

paleta


Onde
foi Deus
inventar
estas cores?!!

4 Comments:

Blogger Ana Ramon said...

Não tenho dado sinais de vida mas passo pelo teu jardim todos os dias, contente por teres aberto as portas de novo. Nota-se que andas triste mesmo com a companhia destes teus miminhos. Espero que estas bonitas flores te contagiem com a cor, a alegria que emanam. Esta de folhas vermelhas parece ser uma Iresine. Ah e acho piada chamarem aí de "corações" às begónias. Quase que aposto que são begónias. Tenho que as ver melhor. Beijinhos

16/10/06 15:07  
Blogger anete joaquim said...

São begónias mesmo, mas corações é, de facto, o nome que damos a estas begónias.
E tens razão, ando mesmo triste.
bjs

16/10/06 19:25  
Anonymous Anónimo said...

Estou a seguir a sua sugestão. Li a história do Jardim de Pedra (desde Junho).
Leio, releio e volto sempre à minha infância.
Recordei com muita ternura as plantas da minha mãe.
Parabéns pelo texto da «Casa da Canalha» e muito especialmente pela obra realizada.Imagino a felicidade dessas crianças.
Espero que continue com os seus postais. E também com o teor da mensagem.
E todos os dias venho olhar as flores.
Depois de um dia de trabalho é mesmo uma delícia.
E espero que já não esteja triste.
Olhe o mar e as suas flores - talvez ajude.
O melhor para si.

17/10/06 18:52  
Blogger anete joaquim said...

Obrigada pelo consolo. Muitas das plantas que aqui tenho foram-me dadas pela minha mãe. Se calhar é esse cheirinho especial que as mães têm, que está a suscitar essas suas lembranças. Vivam as mães de todo o mundo. A minha é uma valentona, queridona e mulher muito forte, feliz e divertida. Gosto muito dela.
Um beijão para si. Boa "passeata" no meu jardim.

17/10/06 21:48  

Enviar um comentário

<< Home