14 março 2007

flores do mercado-Madeira

15 Comments:

Blogger Ana Ramon said...

Olá Anete. Bonitas fotos estas. Estou a recuperar devagarinho. Não tenho tido muita disposição para estar no Pc e por isso nem tenho dado sinais. Passará em breve. Obrigada pelo cuidado. Beijinhos

14/3/07 22:28  
Blogger Rubi said...

Não é à toa que chama à nossa ilha um jardim, uma pérola do atlântico. Obrigada pelas lindas fotos Paulo. Beijinhos Anete

14/3/07 23:29  
Blogger anete joaquim said...

Oi, Ana
Já para a cama, pequena! Eu já tive uma pneumonia e fiquei 15 dias quase sem dar por mim. Sei o que isso é.
Não te preocupes comigo. Sei que podes não aparecer, mas que andas sempre por aí. Só quero é que estejas bem. Há ausências que estão sempre perto!
As melhoras
um beijão
Um beijão e vê se recuperas.


Rubina
beijinhos e porta-te... mal!

15/3/07 10:13  
Blogger Ezequiel Coelho said...

Anete,
isso é que é "florescer"!... :)

Estive ausente, mas felizmente foi por boas razões!
Beijos!

15/3/07 14:52  
Anonymous Anónimo said...

..."mas que andas sempre por aí." Ana e mais o PSL - ele também anda por aí...
Este post é a glorificação do regresso dos que nunca foram -Ausentes nos comentários, presentes na memória.
Paulo (SimPPlesmente)

15/3/07 17:47  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
Lindas flores.
Faço sempre recomendações a quem visita a Madeira. É obrigatório visitar o Mercado.
Agradecimentos ao Paulo também.
Fiquem bem

16/3/07 00:24  
Blogger anete joaquim said...

ez
Voltaste! A Espanha estava inteira? Trouxeste muitos cactos? Já vou espreitar!!!!!
bjs

mr
Os "vapores" mais conhecidos que passavam por cá, sem serem os do Cabo, eram o Vera Cruz, o Funchal, o Santa Maria, o Pátria... Lembra-se?
beijinhos

16/3/07 10:07  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
Muito bem. E é curioso, fiquei com o nome do Vénus. E sempre associado à chuva. Mas devo estar enganada.
Nostalgia? Saudade?
Espero que a Ana esteja melhor. E precisa mesmo muito de descanso.
E o Ez voltou.
E a Primvera está a chegar.
E ao olharmos o jardim da Anete nem se fala.
Sempre o melhor para todos.
Abraços

16/3/07 21:18  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
«Um pouco de sonho» Parabéns pela poesia.
Gosto também de vaguear pelo cantinho da poesia.
A Anete é versátil e transmite entusiasmo e garra.
E sabe fazer tanta coisa.
Felicidades.
Abraços

16/3/07 23:25  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
«Um pouco de sonho» Parabéns pela poesia.
Gosto também de vaguear pelo cantinho da poesia.
A Anete é versátil e transmite entusiasmo e garra.
E sabe fazer tanta coisa.
Felicidades.
Abraços

16/3/07 23:25  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite Anete
Uma boa semana de trabalho para todos.
Andei a ultimar tarefas, o tempo foge, ou então estou a ficar muito lenta.
E amanhã tenho um dia muito preenchido.
Apetecia-me ficar a pssear pelo jardim mas amanhã é dia de trabalho.
Ir aos meses anteriores, ver as flores, as transformações, as visitas, mas... é preciso dormir.
Melhoras para a Ana.
Um grande abraço

18/3/07 23:37  
Anonymous Anónimo said...

Ola
Tenho saudades do meu velho PC. Gosto do meu novo PC, um portátil, mas não sei o que acontece, dou por mim a pensar que escrevi correctamente e depois falta-me sempre alguma letra.
Preciso ser mais cuidadosa.
Espero que esteja bem e tenha repousado.
Felicidades

18/3/07 23:41  
Anonymous Anónimo said...

Ola
Ainda fui ver o blog do Ez. Que maravilh. Tenho a certeza que sou mesmo lenta. O Ez também produz muito. Nem sei como consegue ter tantos cactos.
Resumindo eu não faço nada. Vou dormir antes que fique deprimida. Estou a brincar.
Um abraço

18/3/07 23:48  
Blogger anete joaquim said...

Mr
Desculpe não lhe ter dado resposta nestes dias, mas não tenho vindo aqui ao blog. No sábado andei a podar árvores e a vinha, com o Paulo, tive visitas e tive o domingo também ocupado. Hoje, apesar de estar de folga, tive de escrever um artigo para a revista do jornal. Tinha-me comprometido e com o trabalho não se brinca.

Há uma nota que gostaria de deixar. Ao contrário do que acontece neste blog, não responderei aos comentários feitos no amor sem medo. Nem sei o que responder. Cada um sente a poesia de modo íntimo e o meu objectivo é que a leiam e saboreiem, se gostarem. Admito que não gostem, mas esse é um risco de quem publica. Aqui é diferente: é um jardim onde se convive e onde gosto de receber os meus "convidados".
Um beijo pela sua fidelidade e parabéns pelo novo computador. Há-de aprender a lidar melhor com ele.

19/3/07 17:52  
Blogger anete joaquim said...

Informação:
O Paulo tem andado a tirar umas fotos lindíssimas do Funchal. Como acho que tanta foto irá desvirtuar o sentido deste jardimdepedra, vou criar um blog sobre a Madeira. Aí colocaremos não só as fotos, como algumas informações sobre os assuntos em causa.
Terão mais um espaço para navegar e matar saudades.
Dêem-me só um tempinho para essa nova criação. Não será hoje!
Vou à vida, que a Madeira tem estado debaixo de um vendaval e nem fui ao jardim de manhã. Quero ver se há estragos.
bjs

19/3/07 17:58  

Enviar um comentário

<< Home