24 abril 2007

cravina de flor dupla

Posted by Picasa

12 Comments:

Blogger anete joaquim said...

Aqui vão umas fotos para passear a vista. Hoje não tenho mais tempo para escrever, por isso optei por só colocar fotos. Um beijão. Tenho de ir trabalhar. Saio tarde. Não devo cá voltar hoje.

24/4/07 12:50  
Anonymous Anónimo said...

Ola
Muito obrigada pelas fotos.
Dei um lindo passeio pelo jardim.
Ainda vou trabalhar até tarde. Preciso acabar um trabalho para 5ª feira.
Amanhã é dia de festa. É preciso continuar a festejar Abril.
Um grande abraço.

24/4/07 22:22  
Blogger anete joaquim said...

mr
Um dia feliz para si. Eu cá vou celebrar Abril a trabalhar. Devo chegar tarde, por isso não esperem por mim à noite.
Um beijão

25/4/07 10:48  
Anonymous Anónimo said...

ola
Um bom dia. E bom trabalho.
Felicidades.
Um abraço

25/4/07 12:21  
Anonymous Anónimo said...

Cravos vermelhos? Por acaso são os meus predilectos, desculpe se me enganei, pois adoro muito essas belas flores , porque antes do acontecimento já tinha sofrido na pele algumas consequências. Vou contar-lhe uma muito engraçada:- Estava eu juntamente com um grupo de colegas junto à porta da Escola Industrial à espera que as miúdas saíssem e logo apareceu um polícia que nos levou a todos imediatamente para a esquadra policial que funcionava junto da escola. claro foi risota até dizer chega quando o comissário mandou o polícia dispersar toda aquela malta sem nunca nos ouvir-nos sequer. Haja sempre um 25 de Abril e que todos nós o saibamos respeitar. bjs. João

25/4/07 15:20  
Blogger Ezequiel Coelho said...

Querida Anete,
Com o jardim que tens, não te faltam motivos para fotografar (durante dias a fio!)
Desculpa a ausência, tenho estado muito cacto-cêntrico! ;)
Beijos

25/4/07 21:43  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
E é sempre bom recordar. Deliciosa a história do João.
Feliz regresso para o Ez.
E para o João que é madeirense penso que se recorda do conjunto João Paulo.
Hoje, logo de manhã, fiquei a saber (pela Antena 1) que tinha morrido o João Paulo. O funeral foi hoje no Seixal.
Espero que o Diário de Notícias e o Jornal da Madeira tenham dado destaque à notícia.
Fiquem bem
Amanhã é dia de trabalho.
Felicidades

26/4/07 01:16  
Blogger anete joaquim said...

João
Mas era mesmo caso de irem parar à polícia! Então não sabiam que esperar as meninas à saída da escola era atentado ao pudor?lol Bem feito!

ez
Só tenho pena de não ter as tuas capacidades fotográficas (ou uma máquina tão boa como a tua!). Tirarias aqui belas fotos. Tenho estado também muito ocupada e não tenho ido ao teu blog, portanto, estamos quites e não são necessárias desculpas. São coisas próprias da vida. Mas não te esqueci.
bjs

mr
O João Paulo é uma referência da minha infância e não será esquecido.
Você tem mesmo boa memória!
bjs

26/4/07 10:08  
Anonymous Anónimo said...

O João Paulo é realmente da minha geração mas uns dois anos mais novo. Convivi com ele bem como o Sérgio Borges.aquele que usava o cabelo comprido para tapar a falta de uma orelha. Lamento muito a sua morte. J.S.

26/4/07 22:45  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
E acabamos todos por ter as minhas referências embora a Anete seja uma jovem.
O Conjunto João Paulo fazia grande sucesso onde actuava.
O Nacional e o Marítimo disputavam o conjunto nas suas quermeses.
Mas tenhos mais referências no Nacional, Quinta Vigia.
Fiquem bem.

27/4/07 00:13  
Anonymous Anónimo said...

Ola
...por ter as mesmas e não minhas

27/4/07 00:14  
Blogger vilmapoeta said...

Oi, anete, estava procurando cravinas e dei com o teu blog. Interessante falares sobre tuas flores. lindas as tuas dálias. Posso mandar-te as minhas sobre orquídeas/bjs, vilma

28/8/08 01:05  

Enviar um comentário

<< Home