cantinho do Paulo
O Paulo andou ontem a arranjar este cantinho. Não faltam as borboletas, a rede para as apanhar. o lampião e as scaevolas. A piada é que a rede só apanhou as flores e deixou fugir as borboletas.
No chão, as margaridas (penso que é assim que se chamam estes malmequeres) lilás.
Podem não acreditar, mas divertimo-nos a arranjar motivos para alegrar o jardim, os que nos visitam e a nossa própria vista.
4 Comments:
Olá Anete.
Estou a ficar com ciumes coisa que nunca me passou pela cabeça. Se acontecer bem como espero pela semana do Natal levar-lhe-ei uns bolbos que encontrei ontem num local onde fui realizar um trabalho. Confesso que nunca os vi na minha vida , mas que são bonitos isso são. Hoje fui novamente até lá tirei umas fotos e logo que estejam prontas mando-as. Também espero ter um cantinho no seu belo jardim, daí os meus ciumes. Não diga nada a nimguém deste meu desabafo porque não corresponde à realidade. Não faço mais comentários ás outras fotos porque a beleza é tal que os despensa. Admiro imenso o seu esforço e o seu grande poder de imaginação.Cumprimentois ao seu Paulo e que esteja descançado que da minha parte tudo bem. Bjs. João
João
Um dia destes arranjo um "cantinho do João" no meu jardim, deixe lá!
Quanto à decoração deste cantinho do Paulo, convém dizer que a ideia e trabalho foram só dele. O seu a seu dono! Ele já lê os seus elogios.
bjs
Ola
E já nem consigo dizer nada.
Só que é a minha motivação. Passear no jardim.
Parabéns ao Paulo.
E a Anete tem mesmo muita imaginação e muita força de vontde.
O melhor para todos
Um abraço
Bem, em nome do Paulo, agradeço os elogios. Chamo este "o cantinho do Paulo" porque é o pedaço de jardim que ele tem jardinado. Foi ele que fez o caminho, colocou a bordadura de madeira e arranjou este ângulo do jardim.
beijinhos
Enviar um comentário
<< Home