07 março 2008

???

Acho que ainda não tinha publicado esta. É só uma paisagem.
Posted by Picasa

9 Comments:

Blogger Rose said...

Minha querida, obrigada pela visita esmirradinha que me fez, eu entendo seu tempo, nem por isso deixarei de vir e ver essas deliciosas fotos.
Bjs.

7/3/08 19:03  
Blogger Espaço do João said...

Bela paisagem , sua criadora sabe muito bem escolher paisagens.Seu sobrinho Guy ,lembra-se mito bem dos caminhos percorridos.

8/3/08 21:49  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
Venho desejar boa semana para todos.
Esta semana provavelmente não passearei na quinta.
O trabalho é muito.
E ando a dormir muito pouco e preciso estar bem.
O melhor para todos.
Mas os vossos blogues funcionam como um tónico. Fazem bem à saúde.
Fiquem bem
Mr

9/3/08 23:19  
Anonymous Anónimo said...

¡Que bonito tienes el jardin!...Madeira tiene que estar preciosa en primavera...Ya falta poco para ir a disfrutar de tan bella isla...

Saludos desde Gran Canaria

Rosaterciopelo

10/3/08 20:03  
Blogger anete joaquim said...

Esmirradinha? LOL!!!!!! Oh, rose, que ingratidão! Eu aqui a fazer das tripas coração para ir ver os vossos blogues e vens-me com palavras esquisitas! LOL Vou já fazer-te uma visita a preceito!!!!!!!"!!!!!!!!!
;)


********************

Menino joãozinho
Ouvi dizer que anda para aí um senhor muito malandro, armado em detective privado, a tentar saber a data do meu nascimento!!!!!!!!!!

:O(

Quem será o malandro?


************************

Ai, que pena a mr não participar no meu enigma! Sempre haveria de rir um bocadinho. Agora ando armada em sopeira da Sweet, a levar-lhe almoço à cama, pois a desgraçada nem se levanta da casota para não abandonar os filhotes. Ainda por cima, esfaimada dos dias anteriores ao parto, em que quase nem comeu, anda a comer até dizer chega. Coitada! Tem de se alimentar para dar leitinho àquela ninhada toda. Também, quem a manda ser tão cadela? E eu é que pago, né?????

****************

Rosa terciopelo
Oxalá venhas com bom tempo e com tempo suficiente para apreciares as belezas desta terra.
Um beijão
Quando vieres, avisa.

10/3/08 23:55  
Blogger Espaço do João said...

Detective disse...Não conheço esse malandro.

Quando temos a imagem da família completa? Beijos João e Fernanda.

12/3/08 22:27  
Blogger Espaço do João said...

Este comentário foi removido pelo autor.

12/3/08 22:27  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite

Não resisti. Senti saudades da quinta e das suas gentes.
E tanta coisa a acontecer!
Fiz um pequeno intervalo - tenho umas tarefas para ultimar.
Felicidades para todos. E a Anete deve andar com muito trabalho.
E o enigma. Diverti-me.
Parabéns à Rose mesmo fora de tempo.
Muita saúde.
E para o João os meus parabéns pelo seu lado cívico. É preciso manter a casa de cortiça. Fico a torcer.
Um abraço
Fiquem bem
Mr

12/3/08 23:36  
Blogger anete joaquim said...

está lido, mr!

19/3/08 12:35  

Enviar um comentário

<< Home