30 maio 2008

Sou tia-avó!!!!!!!!!!!!!!!

Não resisto!
Acabei de receber a foto da minha primeira sobrinha-neta. Filha do meu sobrinho mais velho. É LINDA!!!!!!!! Parabéns aos pais e avós.
Nasceu a 27 de Maio.
É pena estar tão longe! Apetecia-me tê-la agora nos meus braços, embalá-la e falar daquela maneira babosa com que sempre nos dirigimos às crianças pequeninas. Tenho tantas saudades daquele cheirinho a bébé!
É um interregno inédito neste blog, mas uma florinha destas não podia deixar de estar presente neste espaço, não acham?

Os meus sobrinhos são todos lindos, mas já são demasiado crescidos para colocar aqui a foto.
Um bébé é (aparentemente) igual a tantos outros.
Fica registado o momento, minha querida.
Estás entre as minhas flores. Ficas bem, de certeza!
Beijos, beijos, beijos
Posted by Picasa

8 Comments:

Blogger Nelio said...

Que linda flor pois essa é a mais delicada,muitos parabéns à tia-avó,aos papás e a ela que é linda.....

30/5/08 02:51  
Blogger Miguel Ângelo said...

"O melhor do mundo são as crianças", já diria Fernando Pessoa.

30/5/08 17:58  
Blogger Rose said...

Anete, parabéns pela florzinha mais linda e delicada do seu jardim!
Que fofa!
Cuidado para não morder e beliscar, viu?
Imagino o cheirinho mais gostoso que tem essa gostosura de bebê.
Sorte grande e tudo de bom para ela.
Bjs, minha querida.

30/5/08 20:20  
Anonymous Anónimo said...

Olá Anete
Que surpresa agradável!
Estou feliz por si.
Que linda bebé, parabéns a toda a família.
Que viva num mundo melhor.
Um grande abraço
Mr

30/5/08 22:15  
Blogger Florescer said...

E se não fossem as crianças...
Não teríamos traquinisses, brincadeiras, palavrinhas trocadas, miminhos dobrados, travessuras deliciosas... enfim uma quantidade de coisas maravilhosas que só elas nos dão!
Parabéns a todos os que a acompanham e que ela seja uma menina muito feliz assim com linda que é...
Doce de mais...
Beijinhos.

31/5/08 21:57  
Blogger Espaço do João said...

Porque são flores e por esse motivo merecem toda a atenção. Não posso passar sem dar-te os meus parabens. Eu sempre disse que quem não gosta de flores não gosta de crianças. Aí está a razão da minha afirmação. Beijinhos aos dois. João

1/6/08 01:14  
Anonymous Anónimo said...

Olá Anete
Bom domingo.
E faço minhasas palavras do João.
Quem não gosta de flores também não gosta de crianças.
Para a tia Anete e para a bebé de ar tão doce e encantador os meus parabéns.
Para as duas as maiores felicidades.
Mr

1/6/08 13:51  
Blogger anete joaquim said...

Obrigada, pessoal. Só é pena que ela esteja em Lisboa!!!! Ainda não a vi.
Um dos sonhos que nunca realizei foi ter uma filha e como os meus filhos não estão com vontade de me dar netos, ao menos vou-me consolando com a minha sobrinha-neta.
um beijão para todos.

5/6/08 09:57  

Enviar um comentário

<< Home