17 abril 2009

buganvília

Está um espanto! Tem um tom de vermelho muito belo.

Posted by Picasa

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boa noite Anete
Que alegria chegar a casa e encontrar tanta flor!
Uma beleza!
Espero que tenha passado um bom dia de anos. Pelo menos com saúde.
Fico maravilhada com o seu jardim. Gosto mesmo muito de buganvílias.
Fique bem.
Um grande abraço
Mr

17/4/09 20:29  
Blogger Rose said...

Foi com muito prazer e carinho, querida.
Está lindo essa bagunça de flores.
Bjs.

17/4/09 21:16  
Blogger anete joaquim said...

É mesmo uma bagunça. Deus lá anda a fazer de jardineiro. Ainda bem que é bom no que faz.

mr
O meu dia de anos foi muito simples. Fui dar um passeio ao Funchal, alguns dos meus colegas fizeram-me uma festa surpresa, com prenda e tudo, que me encheu de alegria e os meus filhos ofereceram-me um cachecol do Boavista!!! Sim, sim, porque há anos que digo que esse é o meu clube e, na brincadeira, eles fizeram-me a oferta. Já me sinto uma adepta a sério!
Acabou por ser um dia sem expectativas, mas que correu lindamente.
bjs às duas

17/4/09 22:45  
Blogger Espaço do João said...

A minha buganvília , foi queimada com as geadas. Depois duma poda, e de um tratamento de choque, está a rebentar por todos os poros. Penso que vi ficar linda. Um beijo cá dos dois .

17/4/09 23:27  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite Anete
Ainda bem que teve um dia de anos surpreendente. E viva o Boavista.
E agora para o João - tenho dado passeios pelo seu jardim. Fiquei fascinada. São rosas, são ninhos, azevinho... O João é um verdadeiro mestre.
E também tenho passeado pelo blogue do Nélio. Um encanto. Gostei muito de ver o Arco da Calheta, os Canhas e tantas flores.
Só queria ter mais tempo para passear calmamente pelos vossos blogues.
E não se esqueçam - a Anete fez anos.
Um abraço
Mr

18/4/09 00:36  
Blogger NELIO said...

Pois eu vim atrazado mas a tempo de lhe desejar tudo de bom e enviar uma beijoca,e que Deus lhe dê muitas mais rosas pela vida fora...FELICIDADES

18/4/09 02:46  
Blogger anete joaquim said...

Obrigada, meus amigos. Vocês são uns amores. Não tenho tempo agora para colocar muitos posts, pois tenho de me preparar para ir trabalhar, mas vou ver se consigo colocar pelo menos um.
bjs

20/4/09 11:00  

Enviar um comentário

<< Home