08 julho 2009

cantinho da rose.


Posted by Picasa

6 Comments:

Blogger Heiligen Blummen said...

Deixe-me dizer-lhe que está espectacular...apetece sentar e ler um bom livro! Parabéns!

8/7/09 13:48  
Blogger NELIO said...

OLÁ AMIGA ANETE,ADOREI VER QUE ESSAS BRANQUINHAS SE DERAM MUITO BEM POR AÍ,AGORA QUANDO FICAREM VELHAS DARÁ PARA MULTIPLICAR MUITO MAIS....ADOREI ESTAS IMAGENS E O CANTINHO DA ROSE RENOVADO....
DÁ PARA VER QUE A ANETE ESTÁ TRABALHANDO MUITO DESCANCE TAMBÉM ....BEIJINHO

9/7/09 00:36  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite Anete
É sempre tão agradável ver o seu jardim. E sei que a Rose vai adorar.
A Anete é mesmo prendada.
Está tudo muito bonito. Dá gosto olhar.
Espero que os vírus já tenham desaparecido.
Estou totalmente de acordo consigo - o blog do Nélio divulga a Madeira como ninguém.
Um abraço

Mr

9/7/09 22:13  
Blogger Espaço do João said...

Eureka. A minha mana voltou. Já tinhamos saudades das tuas postagens, são sempre adoráveis. Tens uma magia, és presistente. Gosto de pessoas presistentes. Eu por muito que queira, raramente desisto, só mesmo por falta de tempo. Acredito que seja também o teu caso. Recebe beijinhos deste lado do Oceano. O Gui, está connosco e como sabe que estás presente, envia-te um beijinho.

9/7/09 22:14  
Blogger anete joaquim said...

Ai que beijinho tão bom, joão. Agradece ao Gui e dá-lhe um beijinho meu. Para vocês também.

Pois é, amigos, tenh andado numa trabalheira para pôr o jardim em dia. Hoje passei a manhã no lado leste e volto para lá agora mesmo. Espero ter mais novidades em breve.

Mr
Saudades! Um beijão muito grande e bom fim-de-semana. Os vírus continuam a atacar, e lá vou fazendo o possível por me livrar deles. Enfim, não têm mais que fazer do que andar a atacar inocentes!

nélio
Não só são as branquinhas que estão lindas. As tuas árvores de fogo também estão lindas. A trepadeira de lilazes ainda não deu flor, mas está crescidinha e o antúrio ´coração de fogo está no cantinho da rose. Muito lindo!

Heiligen
De facto, apetece sentar naquele cantinho e agora até tem luz para a noite. A tenda fica lindíssima, toda iluminada.
bjs a todos. Tenho muito trabalho pela frente.

10/7/09 15:55  
Blogger Unknown said...

po me add ai na sua comunida adorei mandei convite basta vc me add.

1/4/10 15:23  

Enviar um comentário

<< Home