01 agosto 2009

canto renovado


Bem! Como andam para aí numas conversas entrecruzadas no meu blogue, achei que já mereciam um cantinho muito especial para poderem falar à vontade. Podem fazer umas sardinhadas, umas churrascadas, um chá... Sei lá! Inventem! Este recanto já teve uma tenda branca, mas um temporal deitou-a abaixo. Desta vez vai uma do Sporting! Não é que eu seja dessas coisas clubísticas, mas para quem gosta... Aceitam-se pessoas de qualquer clube! O que importa é o fresquinho que está por baixo desta anoneira e da tenda. Verde é o que não falta. Voltem sempre. São todos bem-vindos. Divirtam-se. Tem estado um calor dos diabos.

Posted by Picasa

16 Comments:

Blogger Espaço do João said...

Ai!ai!ai! Nesse cantinho, uma garrafinha de Ti Joâo, um bolo do caco, e uma espetada em pau de louro, seguido após uma cavaqueira, uma boa soneca, ia mesmo a calhar. Tenho pena não estar mais próximo, pois havias de ver como era. Ainda não perdi a esperança, a ver vamos quando será. Beijinnhos nossos.

1/8/09 23:25  
Anonymous Anónimo said...

Olá
Bom dia Anete.
Uma saudação muito especial para si. Merece. O cantinho de todos está muito bonito. E sei que é feito com muito carinho.
Obrigada Anete.
Obrigada também por ser no seu blog que eu vou partindo e chegando.
Um bom domingo a todos.
Ao João muito obrigada pelas suas palavras.
Ao Nélio por nos trazer sempre a Madeira. Estou sempre actualizada.
E por passar uma mensagem de família, de amizade, de partilha.
Fiquem bem.
Pensei que ia estar mais disponível este mês. Mas nada, estou a trabalhar, mesmo já estando de férias. Ficam sempre coisas para ultimar.
Irei passando pelos vossos jardins mesmo a correr.
O melhor para todos.
Um abraço
Mr

2/8/09 11:27  
Blogger Heiligen Blummen said...

Anete deixe ne que lhe diga que esse espaço esta espectacular...bordava, lia, lanchava..enfim visita pa breve hehhhe..Parabens! esta muito lindo

3/8/09 14:47  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
Espero que estejam bem.
E boas férias para quem está de férias.
O novo recanto da Anete seria ideal para uma tertúlia em férias.
Vejam o blog do Nélio. Idem para o João.
Têm magia.
E Nélio teve visitantes de Canárias. É bonito ver a sua hospitalidade.
Por tudo isto é que eu considero que tive muita sorte. Inesperadamente descobri o blog da Anete. Andava à procura de flores, jardins. E foi uma surpresa.
Conheci a Anete e fui descobrindo um conjunto de pessoas especiais.
E hoje uma saudação muito especial a um artista especial - RAUL SOLNADO.
E usando as suas palavras - FAÇAM O FAVOR DE SER FELIZES.
O melhor para todos.
Talvez até Setembro. Estou com muito trabalho atrasado e já nem sei o que fazer.
Saúde
Mr

9/8/09 23:38  
Blogger Rose said...

Eu imagino a frescura deste cantinho, Anete.Ai, como eu gostaria de conhecê-lo de verdade, apesar de ter meu outro cantinho com antúrios.
Um almoço (deixe que eu mesma faço), um café e jogar conversa fora...meu sonho.
Quem sabe, não é?Chamaremos o Nélio, o João, Cris e a MR e faremos uma farra.
A música deixa comigo, solto a voz...rsrsrsrsrsr.
Bjs, minha querida, linda e deliciosa Amiga.

10/8/09 17:47  
Blogger Rose said...

Anetinha, cliquei nas imagens e arreparei cada detalhe.Sabe esta luminária branca pertinho do anão?Coloque-a na mesa , pois a noite tomaremos vinho e precisaremos dela para deixar este ambiente iluminado, viu?

10/8/09 17:54  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite Anete
Espero que esteja a descansar no recanto mágico que criou para todos.
Olá Rose - quem sabe? um dia faremos Aquela Festa no recanto da Anete.
Até lá fica uma amizade que vamos construindo e partilhando flores e paisagens sempre encantadoras.
O melhor para todos.
Rose vá ao blog do João - tem flores para si.
Um abraço a todos.
Mr

10/8/09 22:21  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite Anete
Até Setembro.
Um grande abraço e o melhor para todos.
Ontem deixei uma mensagem mas não ficou gravada.
Já com saudades.
Boas férias para quem está de férias.
Mr

12/8/09 23:41  
Anonymous Anónimo said...

Olá
Ainda bem que fiz uma visita ao blog do João.
Que maravilha. Tinha flores para mim. Muito obrigada. Gostei muito.
Vieram dar um grande significado ao conceito de amizade.
Anete vá ao blog do João. Tem um ramo de flores também para si.
João desejo-lhe muita saúde e as maiores felicidades também para a Fernanda.
Fiquem bem
Mr

12/8/09 23:48  
Blogger Rose said...

Passando para lhe deixar beijos mil.
Um abraço na MR.
Bjs, linda.

13/8/09 02:26  
Anonymous Anónimo said...

Olá
Mais uma vez um grande obrigado ao João.
Obrigada Rose. Um abraço também para si.
Anete descanse muito.
Fiquem bem
Mr

13/8/09 02:31  
Blogger anete joaquim said...

Oi, pessoal, não julguem que tenho andado a usufruir daquele espaço. Ainda não o usei. Tenho andado em grandes arrumações no jardim, pois já estava precisado de alguns cortes profundos em trepadeiras e árvores. Arranjei ajuda, pois já não consigo fazer isso tudo sozinha.
Entretanto, nasceu um sobrinho!!!!!!! Comprei tecido para fazer uns lençóis para o pequenito. Para a semana já tenho com que me entreter, pois estarei de folga. Por hoje fico por aqui. Tenho de ir trabalhar. bjs a todos.

13/8/09 12:33  
Blogger Espaço do João said...

Eureka !! Já estava preocupado. Mas se é por uma boa causa estás desculpada.Beijoca.

13/8/09 23:24  
Blogger NELIO said...

OLÁ ANETE PARABÉNS PELO SOBRINHO EU CÁ JÁ PERDI A CONTA DE QUANTOS TENHO HEHE BOM FIM DE SEMANA EMBORA CEDO MAS SÓ AMANHÃ É QUE VAI VER HEHE BEIJOCAS

14/8/09 01:49  
Blogger NELIO said...

HAAAAAAA ESQUECI-ME BOAS FÉRIAS PARA A MR E ATÉ SETEMBRO DIVIRTA-SE E DESCANCE...BEIJINHO

14/8/09 01:50  
Blogger Rose said...

Boa sorte para o sobrinho.
Querida, tenha uma boa semana.
Bjs em vc e na MR.

17/8/09 18:29  

Enviar um comentário

<< Home