23 junho 2006

carrossel mágico



Um dos poucos sonhos que ainda não consegui realizar: andar num carrossel destes. Com este, contudo, consigo ter o sonho mais perto. É uma caixinha de música, outra das coisas com que me desvaneço. Sempre que me apetece um pouco de sonho, basta-me pô-lo a rodar. Fico a imaginar-me embalada naquele voar gracioso do sobe e desce suave dos cavalinhos. Cada volta que dou suscita-me sempre um sorriso. É um pequeno momento de felicidade que tenho sempre à mão. Para momentos em que estou feliz. Para os que estou melancólica. Hoje, estou a precisar de dar uma volta!

2 Comments:

Blogger LMa said...

Já somos duas! Infelizmente, o carrossel da vida nem sempre é tão colorido quanto este. Sabes, os brasileiros têm uma expressão gira para, por exemplo, quando se apaixonam. É a seguinte: "Menina! você balançou meu carrossel!!" Isto diz muito!

23/6/06 12:07  
Blogger anete joaquim said...

Duas belas definições de carrossel! Adorei.

24/6/06 09:50  

Enviar um comentário

<< Home