15 novembro 2006

k raio de filho!





Meu filho mais velho (o Pu2 que se encontra "linkado" no meu blog) é TÃO carinhoso, atencioso, consolador... Sei lá! Como sabe que tenho pavor de trovoadas teve a "delicadeza" de me enviar estas fotos para me alegrar.

Estão lindíssimas, honra seja feita aos respectivos fotógrafos, cujos nomes se encontram inscritos nas mesmas.

Já viram a grossura do raio da última foto? MEU DEUS! Onde será que caíu? Pela localização, deve ter sido mesmo no Funchal.

Ando eu aqui a tentar distrair-me das trovoadas, a imaginar a cave do ez, a pensar nos pobres que vivem em barracas, com filhos e tudo, só para sentir que ainda sou uma felizarda e vem este malandro mostrar-me que um raio destes pode cair-me em cima.

Pu2! Isso são coisas que se façam à mãe?!!!!

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Anete,
Quanto à minha cave...
A água já começou a "caminhar" pelos canaletes, mas ainda é cedo para "deitar foguetes"!
Tudo me leva a crer de que ficou resolvido o problema das inundações, embora a humidade passe a ser uma constante!... (Do mal, o menos)
Obrigado pela solidariedade!
Bjs

Ah.. e adoro trovoadas!!
As fotografias estão magníficas!!!

15/11/06 18:14  
Blogger anete joaquim said...

As fotos não são minhas, mas agradeço em nome dos seus autores (que não conheço).
bjs

15/11/06 19:11  
Blogger Fatima Vinagre said...

Bonitas e aterradoras!! Bj

16/11/06 16:37  
Blogger anete joaquim said...

Também acho, Fátima! Sentimo-nos pequeninos.

16/11/06 16:49  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite Anete
Ontem não consegui entrar. Fiz várias tentativas mas nada.
As fotos são maravilhosas mas assustam. No entanto, são demasiado belas. E é isso mesmo, sentimo-nos pequeninos.
Ainda bem que o Ez solucionou o problema.
E tem razão, por isso, hoje vou já trabalhar e conforme o adiantado da hora talvez volte. Primeiro a obrigação....
E geralmente levanto-me às 6:00 h por isso tenho que ter disciplina.
Até logo
Um abraço

16/11/06 21:55  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite Anete
Um bom fim de semana.
Um abraço

17/11/06 23:49  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
Começou a azáfama para o Natal. E o tempo corre veloz. E já nem sei se gosto do Natal. Nesta altura a saudade dos ausentes é sempre mais presente. Depois o Natal passou a ser tão artificial.
E vou trabalhar. Tem toda a razão. Agora será sempre primeiro a obrigação.
Será que a Ana já tem a neta?
O Ez agora precisa descansar. Foi uma maratona!
Ainda bem que tudo acabou bem.
Fique bem
Um grande abraço

18/11/06 22:31  
Anonymous Anónimo said...

A mensagem anterior é minha MR.
Não sei o que aconteceu. Achava que tinha colocado Mr mas não. A máquina tem sempre razão.
Felicidades

18/11/06 22:33  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
Provavelmente, devido a trabalho, estarei ausente até meados de Dezembro (ainda não tenho a certeza).
Vou sentir falta do jardim e das pessoas tão simpáticas que conheci.
Voltarei antes do Natal.
Até lá um grande abraço e espero que a Anete vá resolvendo a sua vida a contento.
De muito longe vou ficar a torcer para que tudo corra bem.
E acho que todos os dias vou comprar um postal com flores.
Um grande abraço

20/11/06 00:06  
Blogger anete joaquim said...

mr
Boa viagem e obrigada por ficar a "torcer".
Tenho estado sem espírito nenhum para escritas e, para além disso, estou sem máquina fotográfica. Meu filho precisou dela. Tenho uma rosa vermelha (de uma roseira que este ano andou muito preguiçosa) em botão. As babosas estão já em flor. Estou ansiosa para que a máquina volte, para as poder mostrar.
E, quanto ao Natal, tem toda a razão. Cada vez existe menos.
Um beijão. Sentirei saudades suas. Com anonimato ou não, reconheço sempre a sua escrita. Já quase nem precisa escrever o nome. Sei que é a mr.
um beijão

20/11/06 10:04  
Blogger Pu2 said...

...pah...as fotos tão fixes! :)

21/11/06 15:40  
Blogger anete joaquim said...

pu2
As que me mandaste estão lindíssimas. Pelos vistos ainda não tens o pc arranjado! Esta semana estou a trabalhar. "Bora" beber um café! Inté. Bijufas

22/11/06 10:25  

Enviar um comentário

<< Home