Amo a Natureza! O seu colorido variado. A diversidade das texturas. Os seus humores. É esse encanto que procuro reter, por vezes criar, no meu jardim de pedra. De pedra, sim, que é uma parte integrante deste espaço que pretendo partilhar.
Consegui, consegui, só que o Sapo mudou o formato do mail e ainda não consegui entrar. Dá-me sempre erro. Vou ver se é hoje que entro! Bom Natal beijos
Tens de ler o post que fica entre o 2 e o 3º vídeo. Aí tens a explicação desta tradição. Verás o interior do mercado, que é onde se juntam as pessoas, no 1º vídeo. Eu não consegui entrar. Fiquei fora deste portão do mercado, mas ainda consegui filmar um pouco do interior.
Se virem este vídeo até ao fim, podem ver um pouco do interior do mercado. O meu irmão, que estava a meu lado, teve de esticar a mão, bem alto, para poder filmar o interior. No vídeo 1, vê-se o grupo que lidera os cânticos, porque conseguir "furar" pela multidão que se apinhava junto a este portão para, através dele, vos poder dar essas imagens.
6 Comments:
Feliz Natal amiga!
Um grande abraço e um beijinho especial from Chauffeur Navarrus...
Espero que tenhas conseguido decifrar os nomes dos temas na sequência do mail que te mandei.
Até muito breve!
Boas Festas!
Consegui, consegui, só que o Sapo mudou o formato do mail e ainda não consegui entrar. Dá-me sempre erro. Vou ver se é hoje que entro!
Bom Natal
beijos
Olá...
Só agora vi o video do teu post.
Percebo que cantam músicas de Natal e deduzo que o façam no mercado mas, do que se trata? Tradição?
Tens de ler o post que fica entre o 2 e o 3º vídeo. Aí tens a explicação desta tradição.
Verás o interior do mercado, que é onde se juntam as pessoas, no 1º vídeo. Eu não consegui entrar. Fiquei fora deste portão do mercado, mas ainda consegui filmar um pouco do interior.
Se virem este vídeo até ao fim, podem ver um pouco do interior do mercado. O meu irmão, que estava a meu lado, teve de esticar a mão, bem alto, para poder filmar o interior.
No vídeo 1, vê-se o grupo que lidera os cânticos, porque conseguir "furar" pela multidão que se apinhava junto a este portão para, através dele, vos poder dar essas imagens.
Os vídeos têm som! Liguem as colunas.
Enviar um comentário
<< Home