24 dezembro 2006

Noite do Mercado 4

6 Comments:

Blogger João Navarro said...

Feliz Natal amiga!
Um grande abraço e um beijinho especial from Chauffeur Navarrus...

Espero que tenhas conseguido decifrar os nomes dos temas na sequência do mail que te mandei.
Até muito breve!
Boas Festas!

24/12/06 17:49  
Blogger anete joaquim said...

Consegui, consegui, só que o Sapo mudou o formato do mail e ainda não consegui entrar. Dá-me sempre erro. Vou ver se é hoje que entro!
Bom Natal
beijos

25/12/06 10:30  
Anonymous Anónimo said...

Olá...
Só agora vi o video do teu post.
Percebo que cantam músicas de Natal e deduzo que o façam no mercado mas, do que se trata? Tradição?

26/12/06 01:26  
Blogger anete joaquim said...

Tens de ler o post que fica entre o 2 e o 3º vídeo. Aí tens a explicação desta tradição.
Verás o interior do mercado, que é onde se juntam as pessoas, no 1º vídeo. Eu não consegui entrar. Fiquei fora deste portão do mercado, mas ainda consegui filmar um pouco do interior.

26/12/06 08:40  
Blogger anete joaquim said...

Se virem este vídeo até ao fim, podem ver um pouco do interior do mercado. O meu irmão, que estava a meu lado, teve de esticar a mão, bem alto, para poder filmar o interior.
No vídeo 1, vê-se o grupo que lidera os cânticos, porque conseguir "furar" pela multidão que se apinhava junto a este portão para, através dele, vos poder dar essas imagens.

26/12/06 11:09  
Blogger anete joaquim said...

Os vídeos têm som! Liguem as colunas.

26/12/06 11:11  

Enviar um comentário

<< Home