27 abril 2007

exposição flores-festa da flor 2007










3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Adoro tudo o que seja floricultura , silvestres , exóticas ou outras quaisquer, mas as minhas predilectas são os cravos «de Abril» e as ROSAS.As flores fascinam-me sempre.Para mim são como as crianças tratá-las sempre com muito amor e carinho. bjs. João

27/4/07 21:21  
Anonymous Anónimo said...

Concordo com o João.
As flores conseguem trazer-me calma.
Obrigada pela quantidade de fotos.
Repousei e ganhei animo para o trabalho.
Um grande abraço

27/4/07 21:54  
Blogger anete joaquim said...

A mim, além da calma, trazem-me alegres surpresas. Algumas tristezas também, quando morrem, apesar dos meus cuidados. Culpa minha, que não lhes dei o que precisavam, não percebi as suas necessidades.
Gosto de flores de todo o tipo, mas prefiro as que são aparentemente simples e silvestres. Coloridas e que dêem vida ao jardim.

29/4/07 08:27  

Enviar um comentário

<< Home