28 maio 2007

petúnia

Posted by Picasa

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Já alguma vêz lhe passou pela cabeça fazer da sua casa um jardim botanico dos pequeninos? Como há o Portugal dos pequeninos, vinha mesmo a calhar. Ajudava com a minha visita, pagando para ver. A sua criatividade, tenacidade, preserverança, e querer, são os factores principais para quando a sua reforma. Então nessa altura até se vai esquecer de fazer algumas refeições mas as dores nas costas vão aumentar. Depois não se queixe que não tem tempo para nada. João.

28/5/07 21:44  
Blogger anete joaquim said...

Ai, João! Eu já me queixo que não tenho tempo para tudo!!!! Quanto à ideia de fazer deste um jardim visitável, não é que não me tenha passado pela cabeça. Passam aqui alguns turistas que bem que apreciariam passar aqui alguns momentos de repouso.

30/5/07 14:09  

Enviar um comentário

<< Home