Amo a Natureza! O seu colorido variado. A diversidade das texturas. Os seus humores. É esse encanto que procuro reter, por vezes criar, no meu jardim de pedra. De pedra, sim, que é uma parte integrante deste espaço que pretendo partilhar.
30 maio 2007
roseira laranja
Esta é a primeira rosa desta roseira, que está plantada no canteiro estreito da parte leste do jardim.
Há que ter paciência e esperança de que venham outras atrás desta.
A roseira está forte, mas muito fraquinha em flores. Foi o que aconteceu com a rosa rosa-velho, que só deu uma flor para amostra.
Olá! Aqui há provocação, tenho ciúmes dessa Rosa, pois supera em beleza relativamente ás minhas. Também verifico que é injusta quanto ás outras que diz lhe viram as costas. Elas estão muito gratas com a sua cultivadora, mas talvez também gostam de observar o nascente do sol, elas gostam muito de sol desde que não seja o sol da praia. São extremamente lindas. Das flores são as minhas preferidas pese embora goste de todas. João
Olhe, João, foi ciúme de pouca dura. Já lhe mostro como a rosinha linda se finou num instante. Tirei uma foto hoje, quase no enterro... Não sou injusta com as rosas, só que elas bem que podiam dar a sua beleza para o meu lado!!! Não sou grande apreciadora de rosas. Prefiro flores simples, mas confesso que gosto de ver uma bela rosa.
Ei, Anete. Tive a petulância de pegar emprestada a foto de sua rosa laranja, pois a ela e às mulheres dediquei uma poesia de Vicente de Carvalho, em meu blog (www.reinaldopaulinelli.blogspot.com).
3 Comments:
Olá! Aqui há provocação, tenho ciúmes dessa Rosa, pois supera em beleza relativamente ás minhas. Também verifico que é injusta quanto ás outras que diz lhe viram as costas. Elas estão muito gratas com a sua cultivadora, mas talvez também gostam de observar o nascente do sol, elas gostam muito de sol desde que não seja o sol da praia. São extremamente lindas.
Das flores são as minhas preferidas pese embora goste de todas. João
Olhe, João, foi ciúme de pouca dura. Já lhe mostro como a rosinha linda se finou num instante. Tirei uma foto hoje, quase no enterro...
Não sou injusta com as rosas, só que elas bem que podiam dar a sua beleza para o meu lado!!! Não sou grande apreciadora de rosas. Prefiro flores simples, mas confesso que gosto de ver uma bela rosa.
Ei, Anete. Tive a petulância de pegar emprestada a foto de sua rosa laranja, pois a ela e às mulheres dediquei uma poesia de Vicente de Carvalho, em meu blog (www.reinaldopaulinelli.blogspot.com).
Será bem recebida lá. Apareça.
Um grande abraço,
Reinaldo Jr.
Enviar um comentário
<< Home