30 maio 2007

roseira laranja



Esta é a primeira rosa desta roseira, que está plantada no canteiro estreito da parte leste do jardim.

Há que ter paciência e esperança de que venham outras atrás desta.

A roseira está forte, mas muito fraquinha em flores. Foi o que aconteceu com a rosa rosa-velho, que só deu uma flor para amostra.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá! Aqui há provocação, tenho ciúmes dessa Rosa, pois supera em beleza relativamente ás minhas. Também verifico que é injusta quanto ás outras que diz lhe viram as costas. Elas estão muito gratas com a sua cultivadora, mas talvez também gostam de observar o nascente do sol, elas gostam muito de sol desde que não seja o sol da praia. São extremamente lindas.
Das flores são as minhas preferidas pese embora goste de todas. João

30/5/07 22:40  
Blogger anete joaquim said...

Olhe, João, foi ciúme de pouca dura. Já lhe mostro como a rosinha linda se finou num instante. Tirei uma foto hoje, quase no enterro...
Não sou injusta com as rosas, só que elas bem que podiam dar a sua beleza para o meu lado!!! Não sou grande apreciadora de rosas. Prefiro flores simples, mas confesso que gosto de ver uma bela rosa.

1/6/07 18:13  
Anonymous Anónimo said...

Ei, Anete. Tive a petulância de pegar emprestada a foto de sua rosa laranja, pois a ela e às mulheres dediquei uma poesia de Vicente de Carvalho, em meu blog (www.reinaldopaulinelli.blogspot.com).

Será bem recebida lá. Apareça.

Um grande abraço,

Reinaldo Jr.

23/7/08 17:29  

Enviar um comentário

<< Home