11 junho 2007

agapanto

Posted by Picasa

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Esta sim ,é uma abelha. Também faz parte dos meus amores. Não me enganam embora me deem algumas ferroadas mas teem razão, pois eu é que me meto na vida delas.J.S.

11/6/07 19:58  
Blogger anete joaquim said...

Ha, ha! Apanhei-o! Isto não é abelha, nem abelhona! É um zangão! Aí também chamam isso? As abelhinhas de cá são mais elegantes. Este é gordo e tem umas listas pretas largas no dorso.

12/6/07 01:40  
Anonymous Anónimo said...

Tem toda a razão é realmente um zangão e não pertence à família das abelhas minhas apaixonads. Fui apanhado na teia pois não fiz zoom para me certificar. Aqui fica mais uma das suas prespicácias, não deixa passar nada. Assim arranjará sempre bons amigos!!!hehehe.bj J.S.

12/6/07 14:15  
Blogger anete joaquim said...

ahahahahah!!!!
;)
A verdade é que sempre que ando no jardim as abelhinhas fazem-me lembrar do João. Está a ver como elas são suas amiguinhas?!

12/6/07 18:58  

Enviar um comentário

<< Home