que coisa mais linda, mais cheia de graça...
Olhem só o que o Paulo fez! Arranjou um canteirinho de pedra, num lível superior ao terreno, para fazer sobressair as gilberas madeirenses. Estas são florinhas da minha infância, quando ainda não se ouvia falar de gerberas, as grandes, que começaram a vir de fora e se plantam em estufas. Estas são madeirenses!
5 Comments:
Anete, está uma ternura!!!!. Antes de escrever fiquei a olhar as fotos como que hipnotisada. Fica tão bem, um canteiro assim elevado. Esse teu jardim é um paraíso. Parabéns
Cris
Afinal além do bom gosto temos também artistas e,que artistas. Além de amantes da mãe natureza, teem como ideal não guardarem só para si. O que é bom e bonito é para se ver. João .
Parabéns aos dois. É mesmo uma beleza.
E é mesmo arte.
Apetece-me ficar a olhar e não ir trabalhar.
Recordo-me das gilberas. Ninguém da Madeira dizia gelberas.
E que perícia no arranjo.
Dá gosto olhar.
pois eu adorei essas gilberas que realmente na minha opinião já se está a tornar uma raridade,só me lembro de ver um jardim com essas flores em Machico num jardim que havia alí na rua do ribeirinho,tinha também dálias que davam flores enormes,mas infelizmente esse jardim foi vedado pois estão a construir um prédio que pelos vistos nem ata nem desata já mais de um ano,mas o desgraçado do jardim já deve estar abafado de materias das obras.
Enviar um comentário
<< Home