11 junho 2007

amor-perfeito

Posted by Picasa

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É realmente um amor perfeito, não é uma "ilusão".Para mim continuo na mesma. É amor tem de ser perfeito...Não posso ser enganado. J.S.

11/6/07 19:54  
Blogger anete joaquim said...

Está bem, está bem, JS. Os amores são sempre perfeitos! Só que uns são mais "escuros" que outros!!! Este, por exemplo, é roxo!!!
um beijão, estou a brincar consigo!

12/6/07 01:38  
Anonymous Anónimo said...

E é mesmo um amor perfeito.
É uma planta que sauda o amor.
Só que nem sempre os amores são perfeitos, só que são sempre perfeitos enquanto duram.
E hoje é dia de Santo António. O santo casamenteiro.
Ainda pensei vou ou não aos Santos Populares?
Mas preferi ficar em casa.
Fiquem bem.

12/6/07 20:57  
Anonymous Anónimo said...

MR SAID...
Desculpe a minha intrusão ainda por cima no blog da Anete. Se a Anete considerar abuso desde já peço desculpa.Se é amor perfeito tem forçosamente de ser perfeito seja qual for a cor. Amor é sempre amor e não concebo a ideia de "amor" sem amor. Não me considere um filósofo mas sim um sonhador. Cumprimentos J.S.

12/6/07 22:00  
Blogger anete joaquim said...

Oh, JS, só que a mr enganou-se. As pessoas gostariam que o amor fosse perfeito enquanto dura, só que, mesmo assim, nem sempre é perfeito! Não quero dizer que não haja amores-perfeitos. TENHO UNS POUCOS CÁ EM CASA: amarelos, brancos, roxos, laranjinha... Agora, digo-lhe uma coisa do mais profundo da minha alma: ainda bem que os seus amores são perfeitos! Que dure, que dure!!!
E não foi uma intrusão! Isto aqui é o nosso ponto de encontro, o nosso cafézinho.

13/6/07 00:39  

Enviar um comentário

<< Home