Porto do Funchal
Uma vista do miradouro público que existe abaixo da minha casa. Pode, perfeitamente, ver-se o centro do Funchal, com a Sé em destaque, ao centro. Em primeiro plano, o teleférico que liga o Funchal ao Monte, onde podem visitar a Ireja do Monte e respectivos jardins e a Quinta Monte Palace, um dos lugares a não perder. Se forem de manhã, ainda têm tempo de apanhar o outro teleférico, que parte do Monte e vai direitinho ao Jardim Botânico. As viagens de qualquer um desses teleféricos, por aquilo que dizem, (que lá em cima ninguém me apanha!!!) é espectacular, com algumas vistas sobre os abismos da Ribeira de João Gomes.
Como podem ver, o tempo está magnífico, aqui na Madeira.
Como podem ver, o tempo está magnífico, aqui na Madeira.
12 Comments:
Porquê?Não tenha medo das alturas, pois quem ao mais alto sobe ao mais baixo vem cair. Por acaso já andei nesse teleférico e gostei bastante. E se fosse subir a uma torre de 242 metros e ficar pendurada no último varandim do lado de fora? O que seria de sí? Pois já passei por essa peripécia e nada me aconteceu. Sou pequenino mas sei enfrentar as situações. J.S.
Ola Anete
Fiz um pequeno intervalo e tive a agradável surpresa de uma bela paisagem.
Admiro o João mas estou com a Anete. Não sou capaz de andar no teleférico.
Um resto de bom domingo.
Dei um passeio pelos blogs da Rose e do Nélio.
Estão muito bonitos. O ninho do Nélio é encantador.
Vi a sua referência ao Minas Gerais. Era uma referência na Madeira. Muito frequentado pelos estrangeiros.
E tenho ideia de existirem produtos que nem sempre se conseguia cá no Continente).
Já desapareceu? Ou estarei a fazer confusão? Mas disseram-se que tinha fechado.
É pena.
O melhor para todos.
João, levantar os pés do chão, só se for na anoneira. Um dia hei-de encher-me de coragem e andar de teleférico (será?), mas não tenho vontade nenhuma de o fazer.
m
O Minas Gerais foi deitado abaixo recentemente e ali vai nascer um outro prédio. Mas tem razão. O super tinha produtos que não havia em mais lado nenhum e o café, ainda se lembra, tinha uns bolos quadrados, de noz, que eram uma delícia. Uma referência do passado que lá se foi.
bjs
Obrigada pelas informações.
Estou a ultimar tarefas para amanhã mas de vez em quando venho ao jardim.
É pena que o Minas Gerais tenha desaparecido.
Já fui muito feliz.....
Um grande abraço
Vista magnífica sobre a nossa cidade. O dia estava espectacular. Adoro esta cidade, as pessoas, o clima, tudo. A foto mostra também um pouco disso tudo, de histórias, de urbanismo, de mar e de gente. Gostei!
Ficcino
Mr obrigado por visitar o meu blog,sabe que fartei-me de rir quando a Anete disse que não era um ninho,mas sim um supermercado dos passarinhos,hihi quem sabe se é um "minas gerais"
Eu por acaso sei onde ficava,pasei várias vezes a pé quando compri o serviço militar,gostava muito de vir a pé de S. Martinho imagine,para ver os jardins e a grande variedade de árvores floridas que se encontra nestas ruas até passar por lá...
Quanto ao teleférico só andei uma vez,ida e volta,ADOREI voltava a andar ,pena ainda não tinha câmara fotográfica...
sem comentários...fico morrendo de inveja de vc que tem esta vista, eu tenho que andar bem prá longe para ver uma parecida. (eu sei que a inveja mata...ahhahahahaahahah).
Ola venho te desejar uma feliz semana
e te deixar um beijinho em teu coracao
Acho que as minhas proximas ferias vou a Madreira :))
Whispers
Eu também, mr... Já lá fui muito feliz!
nélio, então é preciso agradecer? Não vens também ao meu?
rose
Podem chamar-me maluca pela minha terra que eu não me importo. Tem sítios lindíssimos e até a própria cidade é espectacular.
Whispers
Podes crer que adorarias cá vir.
um beijão a todos.
ficcino
Ei! Onde tens andado que não te vi a semana toda, hem? Isto agora é assim? Quando eu vou, tu desapareces?
QUEM LHE CHAMOU DE MALUCA?
Foi o nélio!!!.... Chamou-me de GANDA MALUCA!!!!! Só por andar a baloiçar na anoneira! Vou chorar... Vou dizer à minha mãe!!!LOL
Enviar um comentário
<< Home