22 julho 2007

balançando na anoneira


Então? Divertiram-se? Olhem, se não se divertiram, eu, pelo menos, diverti-me à grande e à francesa! Foi uma manhã de domingo diferente, com o Paulo a tirar-me fotos nos cantinhos mais giros do jardim. Sempre vêem a jardineira, ora essa! Isto não é só para trabalhar! Também se pode brincar um bocadinho, não é?

Posted by Picasa

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ola
E que agradável surpresa!
Passeio pela quinta com guia!
E estátudo tão bonito.
Merecem os dois parabéns.
De vez em quando venho visitar a quinta. Acaba por ser o meu passeio.
E que bem que a Anete está nas fotos. Parece uma menina.
Um resto de bom dominto

22/7/07 12:39  
Blogger Espaço do João said...

Eu não diria parece uma menina...Como já sou avô digo mesmo é uma menina e merece todo o meu respeito. Não sei se pelo sexto sentido,passei a conhecer a Anete desde a p+rimeira leitura do seu blog, Amar sem Medo. Deu para entender? A minha copnsidewração pela Anete é como se fosse uma irmã mais nova.Bjs joão

22/7/07 14:43  
Blogger Espaço do João said...

Em tempo. Parece que ficou alarmada com a visita de 3 energúmeos. Não se preocupe por que o mais novo tem sómente nessa altura apenas 8 anitos.É o responsável pela continuação dos Sousas aqui em Cuba . Continue a divertir-se o resto do fim de semana , já que para esta semana terá muito que fazer nesse jardim desse belo "Solar". J.S.

22/7/07 15:15  
Anonymous Anónimo said...

Ola
Estou com o João. A Anete é também como se fosse a minha irmã mais nova.
Um grande abraço

22/7/07 16:38  
Blogger anete joaquim said...

ahahahahah, manos! Mas é verdade: a maior parte do tempo sinto-me muito menina ainda. Cá por dentro, pelo menos. Apetece-me correr, saltar, dançar, sei lá, fazer patifarias. Fiquei muito mais liberta desde que comecei a fazer este blog. Acho que, em moça, era muito mais séria, tímida e demasiado preocupada com a vida. O tempo foi-me dando sentido de humor para a vida.

joão, perguntei porque estava a pensar se iria trazer a sua dálmata. Ia ter problemas,se calhar, para a alojar num hotel. Netinho, hem? Acho bem que venha conhecer as origens.

22/7/07 22:32  
Anonymous Anónimo said...

Pode estar descançada porque ainda tenho raíses de acolhimento. Felizmente não é preciso hotel. A dálmata ficará com minha filha. joão

22/7/07 23:57  
Blogger Nelio said...

hahahahaha a Anete é uma "GANDA-MALUCA" com todo o respeito ,gosto de ver gente assim,as fotos estão lindas,beijão...

23/7/07 00:11  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
E é tão bom ver gente feliz.
Gostei muito das fotos.
Não sei se percebi mas o João deve estar a pensar ir à Madeira. Será?
E tem um dalmata.
Boas férias para o João e sua família.
Para todos uma boa semana.

23/7/07 00:31  
Anonymous Anónimo said...

JÁ VI QUE O JARDIM ESTÁ PRECISANDO DE UM BALANÇO.QUEM SABE UM CARROCEL?
ESSAS FOTOS MOSTRAM COMO VC ESTÁ EM BOA FORMA, PARABÉNS.CASO CONTRÁRIO SERIA O FIM DE GALHOS DE ÁRVORES...AAHAHAHAHAHAHAH.

23/7/07 03:30  
Blogger anete joaquim said...

Pois é, mr, também me cheira que a vinda do joão está por perto! Cheira, cheira! Não tarda nada temos o joão e família aqui no blog, sentadinhos nos vossos cantinhos. Só espero que avise com antecedência, para eu poder prender o Sad a tempo. Senão, não consegue cá entrar! LOL

nélio
Isto é assim! Quem não tem baloiço anda de galho!!! LOL

A rose tem razão. Bem que deveria cá haver um baloiço. Adoro andar de baloiço e, nos parques públicos, sempre que vejo um e não está ninguém a ver, lá vou eu dar uma voltinha! Que diabo! Deveria haver baloiços para adultos, nos parques públicos. Haveria muito mais gente feliz, que, no fundo, todos ainda guardamos algo da criança que fomos (ou que ainda somos). Quanto à boa forma, rose, é de jardinar, carregar, cavar e andar sempre a me mexer no jardim e em casa. Não sou de ficar parada. É a melhor terapia! Nestas fotos, no fundo, também estão a ver o resultado do jardim, hehehehehe!

23/7/07 09:32  
Anonymous Anónimo said...

Então mana ! Já não foi anunciado que as viagens estão marcadas para o fim do ano? A minha jóia da coroa encarregou-se dessa tarefa, até poque é o meu ministro das finanças. Ela quer voltar a ver o fim de ano na madeira e, o meu descendente ainda não conhece. Até lá muita água deverá correr debaixo das pontes . Uma beijoca do mano João.

23/7/07 14:09  
Blogger anete joaquim said...

LOL, mano! Vou encomendar um fim-de-ano especial!!! Mais para a frente a gente combina melhor esta coisa, OK?
bjs

23/7/07 17:23  

Enviar um comentário

<< Home