18 agosto 2007

A new kid in town!


Ei! Agora já têm, em directo, algumas notícias frescas da Madeira. Basta visitarem o blog HORA MADEIRA, que está nos meus links.
Divirtam-se e bom fim-de-semana.

17 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ehehehehe obrigado pela promoção conselheira...
Um beijo grande e especial,
Alberto Pita

19/8/07 00:06  
Anonymous Anónimo said...

ADORO NOVIDADES...
ESSA FLOR DO PARAISO É DO SEU JARDIM?ESTÁ LINDA.
FUI NO BLOG DO ALBERTO, LI AS NOTÍCIAS, OBA....VOU FICAR POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE NESSE PARAÍSO. PARABÉNS , ALBERTO, AS REPORTAGENS SÃO BEM INFRMATIVAS, BEIJOS ´.

19/8/07 01:36  
Anonymous Anónimo said...

em tempo. não consegui fazer comentários com o Alberto, mas fica aqui , anete, no seu espaço , um palpite:
Alberto, achei interessante todas as notícias, mas tá valendo o artesanato e as uvas...hummmm!

19/8/07 01:46  
Blogger Ana said...

Bem, eu adorei o teu blog! Já está nos favoritos, e vai passar a ser de leitura diária.;)Obrigada pelas dicas que deixas!

19/8/07 11:22  
Blogger anete joaquim said...

Pessoal
Acrescentei outro link com informações turísticas sobre a Madeira. Podem lá ver muita coisa, mas se quiserem ver jardins da Madeira, os públicos, carreguem em locais a visitar, (se não estou em erro). Têm muito com que se entreter.

tricotes
Olha, sou jardineira amadora e quanto à pergunta que fazes sobre as cravinas só te posso dizer que há dias peguei nuns raminhos das que tenho, tendo o cuidado de tirar das beiras e com um pouco de raíz, plantei-as em vasos e estão a dar-se muito bem. Tenta. Pode ser que resulte também contigo.

rose
Há-de ver que a Madeira tem muito para dar. Visite esses novos links e verá. A estrelícia é da minha casa, claro. Aqui, a não ser da festa da flor, só coloco plantas minhas, do meu jardim.

Quanto às notícias do Alberto, que é meu colega, podem ler com fiabilidade. É um bom jornalista. Novo, mas no caminho certo. Espero que continue.

Alberto
Toda a força! Sabes que te apoio.
beijos a todos
Ando em remodelações no jardim. Há plantas a tirar, a mudar de sítio... Depois mostro.
Desculpem as ausências, mas esta semana vou estar em casa. Vai melhorar.

19/8/07 17:50  
Anonymous Anónimo said...

Olá a todos,
Desculpem, mas tinha mesmo de deixar este novo comentário, depois do que li sobre o meu muito recente blog.
Coitado, ainda bem dois meses tem.
De qualquer dos modos, muito obrigado. Obrigado rose, obrigado tricotes e, especialmente, muito obrigado conselheira.
Tem razão Anete quando diz que ainda sou muito novinho nestas coisas do jornalismo. Afinal só se passaram sete anos. Mas se estou a seguir no bom caminho, como acredita, é porque tenho pessoas como a Anete que me orientam, ajudam, esclarecem e apoiam. E tudo isto sem esperar nada em troca. Ehn? Quem pode desejar mais?
Beijo do tamanho da consideração que tenho por si.
Cumprimentos para todos,
Alberto Pita

19/8/07 20:46  
Anonymous Anónimo said...

OH!!!! SUA ESRELIZIA ESTÁ LINDA, EU FICO CHOCANDO A MINHA PARA DAR FLOR...DÁ-LHE FARINHA DE OSSO E ESTERCO...

19/8/07 23:10  
Blogger anete joaquim said...

Puxa, Alberto, já se passaram 7 anos? Parece que foi ontem que te vi entrar no jornal! LOL
Desculpa lá, mas estava, essencialmente, a falar da tua juventude como pessoa e não propriamente como jornalista. Continuas a ser "o meu menino", jornalisticamente falando. Coisas de velha, ou de mãe, que mesmo com filhos adultos só os vê como os seus meninos. Sei que as sementes que deixei em ti, jornalisticamente falando, deram bons frutos. És boa terra para semear. Já não precisas de mim. És um pouco daquilo que deixarei cá em baixo.
bjs

20/8/07 19:25  
Blogger Espaço do João said...

Olá Mana Anete.
Espero que esteja melhor de saúde pois a sua falta sente-se logo. Um dia encho-te o quarto de flores.hehehehe. Não leve a mal pois faça de conta que é mais uma ferroada. Um beijinho do joão .

20/8/07 21:56  
Anonymous Anónimo said...

COITADOS DESTES JORNALISTAS"ABUTRES" DA SOCIEDADE, JUKGAM-SE MUITO INTELIGENTES, MAS NÃO PASSAM DE GENTINHA QUE QUANDO DEUS DESTRIBUIU A INTELIGÊNCIA ESTAVAM DE CERTEZA NA CASA DE BANHO COM DIARREIRA.....OS BLOGS TÊM COM FIM FALAR SOBRE AS PRÓPRIAS PESSOA QUE OS CRIAM E EVENTUALMENTE SOBRE SUA TERRINHA, MAS NUNCA UMA CÒPIA DE NÓTICIAS OU INFORMAÇÕES QUE SAI NOS ORGÃOS DE COMUNICAÇÃO SOCIAL....CRESÇAM TÓTÓS....HAJA PACIENCIA PARA TANTA IGNORÃNCIA......

9/2/08 02:55  
Anonymous Anónimo said...

OLA
peço desculpas pelo comentário anterior, pk estive a ver o seu prefil e verifiquei que tinha 51 anos, a mesma idade da minha avô...eu apenas tenho 22 anos...infelizmente não gosto d jornalistas pk eles quase destruiram minha familia, mas é logico que a senhora não tem culpa nenhuma.....
P.S. lamento ter feito comentário anteriore qd ler espero que me desculpe e logico apague.....beijos
como pagamento pelo meu erro vou passar visitar seu blogs todos dias para somar muitas visitas....pareçe-lhe bem...
um beijo....melhor dois beijos

9/2/08 04:17  
Blogger anete joaquim said...

LOL
Não vejo razão nenhuma para apagar o teu comentário!!! A minha idade não o justifica!
Disseste o que te ia na alma e és capaz de ter razões para falar assim.
Quanto ao facto de só falar da minha vidinha neste blog é por uma razão muito simples: tenho regime de exclusividade e não poderia fazer jornalismo através deste blog. Arriscava-me a ser despedida. Percebes?
Para além disso, divirto-me. É uma forma de esquecer a vida que está lá fora, à espera que eu a retrate jornalisticamente, por vezes ferindo pessoas como tu, que nos ficam a odiar.
Em meu nome e dos meus colegas, peço-te perdão pelo mal que te fizeram.
Podes vir sempre ao meu blog, mas olha que não tenho andado muito virada para o virtual. A vida real está a dar-me trabalho que chegue.
Um beijão e sê feliz.

16/2/08 14:25  
Blogger anete joaquim said...

Mas olha que foi muito bonito teres pedido desculpa! Nem todos o conseguem fazer. Só é pena que tenha sido por eu me parecer com a tua avozinha!!! LOL!!!!!
:)
um beijão

16/2/08 14:28  
Anonymous Anónimo said...

bom dia!!!
bem o pedido de desculpas não era apenas pela quantidade de velas apagadas no seu último aniversário...tb era pelo comentário feito...mas pronto...afinal pareçe que idade tb contou...pois pareçe que só alguém que tenha uma certa "bagagem", como ser humano(e nisso idade está seu favor, pede perdão em nome dos seus colegas.....
Desejo-lhe muitas felicidades e já agora bons furos jornalisticos...
ou melhor que consigua o seu "furo jornalistico", pk axo esse é objectivo de qualquer jornalista que se preze.....
obrigada pelo beijão...
três beijos para ti.....já agora quer ser mesmo minha terceira avôzinha??''ehehheheheheheh...
Saudinha da boa

27/2/08 08:55  
Blogger anete joaquim said...

LOL, LOL!!!!!!!!
Aceito! A minha grande frustração é que,pelos vistos, não serei avó. Meus filhos já me garantiram que nunca serão pais e que eu bem que posso ficar sentadinha à espera. LOL Já tinha idade para ter bisnetos, mas aqueles malandros (que já têm 32 e 24 anos) dizem que filhos dão muito trabalho. Se sei!!!!!
Quanto aos furos jornalísticos ou "cachas" não são a minha grande preocupação. Prefiro fazer trabalhos informativos, de interesse para o público. É claro que quando aparece um "furo", aproveita-se!
Mais um beijão bem grande da tua avó nº 3. LOL
Sê feliz, que só temos esta vida!

28/2/08 12:30  
Anonymous Anónimo said...

Ola
boa noite...
lamento muito pelos seus filhos, nãon quererem fazer de si uma avô babada, ou melhor mâe pela segunda vez, mas não mse preocupe pk este seu novo neto, vai realizar seu desejo pk quero ser paPá de muitos e belos filhotes.....
Quanto ao ser Feliz, eu já sou pk os meus pais ensinaram-me bem cedo que nunca devemos correr atráz das borboletas, devemos nos lemitar a plantar as flores, que as borboletas viram ao nosso jardim colher o pólen.
Espero que o seu jardim tb tenha muitas flores e que as borboletas jamais deixem de lá passar....
Bem uma tulipa(minha flor preferida) para minha 3 avôzinha
Fica Bem....
4 beijos..

10/3/08 22:16  
Blogger anete joaquim said...

oi, anónimo
Julguei que eras rapariga, mas afinal serás pai, logo és rapaz. Cá fico à espera do meu primeiro netinho, lol Que seja perfeito e que sejas feliz como pai.
Adorei o ensinamento que teus pais te deram sobre as borboletas. Não o esquecerei, embora não costume andar atrás de borboletas. Limito-me a saborear esse belo momento em que me visitam e, depois, partem.
um beijão

19/3/08 11:47  

Enviar um comentário

<< Home