12 agosto 2007

visita nocturna

Posted by Picasa

10 Comments:

Blogger anete joaquim said...

Ei, não se esqueçam que esta semana vou trabalhar. Isto é, FORA, no emprego. Terei menos tempo para vir aqui, por isso não se preocupem se me ausentar mais.
um beijão a todos.

12/8/07 23:16  
Blogger Espaço do João said...

Querida mana. Prepare o meu cantinho a jeito, pois já tenho os bilhetes comprados para passar o fim de ano na Madeira. Sairei de Lisboa no dia 26 de Dezembro e, regresso no dia 5 de Janeiro. Serei acompanhado da minha jóia e do meu neto.Farei os possíveis de ter o prazer de nos encontrar-mos. Até lá muita água correrá debaixo das pontes. Beijos do mano João

13/8/07 14:48  
Blogger Nelio said...

Anete que bela ideia teve em tirar fotos nocturnas,achei tanta graça nesse fantasminha simpático que tem aí...

14/8/07 01:28  
Blogger Rose said...

FICO FASCINADA COM A NOITE, POR ISSO FICARAM LINDAS AS FOTOS, A NOITE ME PARECE MAIS ACONCHEGANTE NESSE CANTINHO...SOU UMA MARIPOSINHA SAPECA...AHAHAHAHAH

14/8/07 01:48  
Blogger anete joaquim said...

Cá estarei, joão. Espero que tenha uma viagem agradável e uma boa estada.
Para os outros, um beijão. Hoje não tenho fotos nem tempo. Ainda tenho coisas para fazer antes de sair de casa. Desculpem. Outro beijão

14/8/07 11:32  
Blogger Rafael Abreu said...

Oia Anete, eu escrevi uma matéria sobre bebedouros para aves e coloquei uma foto sua no meu blog... espero que não fique brava.. se ficar eu retiro... bjos..

14/8/07 18:58  
Blogger Rose said...

morri de rir desse fantasminha, achei fofo, de assustador ele não tem nada , mas de simpatia tem tudo.

14/8/07 19:39  
Anonymous Anónimo said...

Aqui deste lado... FINALMENTE, de férias! :)
Já venho aqui à net com outra disposição e tudo.
Lembrei-me de passar aqui para ver o teu belo jardim e para te deixar um beijo... para ti e para os teus!

Até breve

14/8/07 22:30  
Blogger anete joaquim said...

rafael
"Crime" - disse ela! Já lá fui ao seu blog e já tem o meu aviso muito sério contra esse tipo de profanação artística. Apanhei um susto quando li "uma foto sua". Pensei que era da minha cara! UFA! Disso está absolutamente proibido, ouviu? Do resto, está perdoado.

rose
O fantasminha é um suporte de vela. Na parte de trás do fantasma tem uma abertura por onde se pode passar a vela que fica dentro do boneco. A luz passa através dos olhos e da boca, o que torna o fantasma ATERRADOR!!!!!

Oi, JN!
Ainda bem! Aproveita e vai à praia com os miúdos. Está na época. Um beijão e prazer em ver-te por cá.

Ei, pessoal madeirense por esse mundo além. Não se esqueçam que hoje é dia de Nossa Senhora do Monte, a padroeira da Madeira. Lá para cima (no Monte) está um arraial e pêras. Eu não ponho lá os pés. Detesto confusões, multidões e trânsito emperrado, mas para quem gosta deve estar festa rija.

15/8/07 01:43  
Blogger Espaço do João said...

Bem me lembro das festas do monte. Iamos para a estrada da corujeira contar o nº de autocarros e outros veículos que por lá passavam. Outros tempos que a nossa memória não apaga. Lembra-se das bonecas feitas de farinha de milho? Poderia recordar muitas coisas mas, o tempo não está para determinadas recordações . Beijos João

15/8/07 14:21  

Enviar um comentário

<< Home