06 setembro 2007

cantinho da rose

O cantinho da rose está todo "mimado". Acrescentei mais umas flores, principalmente os gerânios de que ela tanto gosta. Estavam plantados junto ao miradouro, mas não estavam a gostar do local, pois tem muito sol. Aqui, na meia-sombra, estão a ficar lindos. Acho que são as bençãos da rose! Neste canto tudo floresce bem. As clívias do vaso também estão floridas. Acrescentei uns vasos de línguas-de-sogra, para dar sorte. Está tudo muito colorido e bonito. Acho que é o cantinho mais giro do jardim.


Posted by Picasa

4 Comments:

Blogger João Navarro said...

Olá amiga...
Sabias que por cá aproveitei as férias para dar um jeitinho às oficinas...
Todas pintadinhas de fresco e, aproveitei os descansos para dar um jeitinho à terra... Vamos começar um jardim finalmente... ;)
Beijo e gosto em ler-te, como sempre...
CN

6/9/07 15:18  
Anonymous Anónimo said...

OHHHHH!!!!!!!
Anete, fico totalmente emocionada e nem sei como comentar ...
DEUS TE ABENÇÕE POR TUDO ISSO, QUE VC SEJA MUITO FELIZ E SEMPRE CARINHOSA.
Meu Deus... vc é de mais, merece todo o meu carinho, por isso onde ando penso sempre em vc. Beijooooocccaaassss.

6/9/07 18:51  
Blogger anete joaquim said...

Oi, CN, fico à espera para ver como fica o teu jardim. Vê lá se também fazes um blog!!!! Um beijão.

rose
Bem que tentei fazer um vídeo agora à noite, com o seu cantinho todo iluminado com as velas que lá coloquei, mas a imagem ficou muito escura. Adorava poder mostrar-lhe como fica um espaço TÃO romântico!!!!

6/9/07 21:37  
Anonymous Anónimo said...

Eu fico daqui de longe á imaginar .Espero poder lhe retribuir esse carinho . Quero lhes mostrar a minha querida cidade, aguarde.

7/9/07 00:26  

Enviar um comentário

<< Home