29 setembro 2007

uma vez mais

 



Já devem estar fartos de ver esta paisagem, mas a verdade é que, embora sempre parecida, há alguns pormenores diferentes. Como devem reparar pela data inscrita na foto, esta já tem alguns dias. Estava um daqueles momentos de que gosto muito, em que a luz do sol incide nas plantas, provocando sombras e contrastes de luz, que sempre me fascinam. Adoro este verde que nos entra pelos olhos, pela alma. Este silêncio e calma. O mistério do que está para vir, no curvar do caminho. Enche-me sempre de paz olhar esta paisagem.
Já tenho saudades do jardim. Não será hoje que terá os meus cuidados.
Está a chover. Manhã cedo abri a porta e pensei logo na rose, sedenta de umas gotinhas de chuva. Isso fez-me pensar no tanto que temos, por vezes, sem o desejar, e que tanta falta faz aos outros. A felicidade e tristeza andam mal repartidas neste mundo!
Enfim!
Vou gozar o dia em descanso, enroscada no sofá, a ouvir a chuva cair.
Hoje não quero pensar!
Um bom fim-de-semana para todos.
Um grande beijo e obrigada por tudo.
Posted by Picasa

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boa noite
Descanse. Fique todo o fim de semana a descansar. Bem merece.
Em Lisboa também está a chover.
É curioso, também quando vi chuva em Lisboa pensei na Rose.
Obrigada pelas fotos. Mas descanse.
Vai correr tudo bem ao seu filho.
Deste lado um grande abraço e votos que os dias felizes voltem.

29/9/07 20:06  
Blogger Rubi said...

Bom descanso minha querida. Beijinhos e obrigada pelas lindas fotos, tou com saudadinhas da ilha!

29/9/07 20:22  
Blogger Nelio said...

Anete também gosto muito dessa imagem...bom fim de semana...melhoras mara o seu filhote e para si também tudo de bom,beijinhos....

29/9/07 22:18  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
Obrigada pelas lindas imagens. Vim olhar de novo.
E espero que esteja a descansar e que o seu filho esteja a melhorar e que não passe de uma crise.
Passei pelo blogue do Nélio e tem umas fotos maravilhosas.
O Jardim do Mar seduz.
O Nélio é um grande caminheiro.
O melhor para todos.
E já vi que viu o blogue do João.
Tinha flores para si. A Anete merece.
Deste lado as minhas saudações.
Um grande abraço

29/9/07 23:53  
Blogger anete joaquim said...

Obrigada a todos, mais uma vez. Tudo há-de passar. Ontem aproveitei a minha vinda aqui para dar uma volta pelos blogues que há muito não visitava. Nem tenho vindo ao computador e aproveitei a onda para fazer as visitas. Folgo em ver que a rose já tem muitas visitas no seu blog, adorei os passeios do nélio e, claro, fiquei babadinha de todo com o mimo que o joão me tinha preparado.
Hoje continua a chover, mas parece que será só de manhã. Vamos lá ver como corre o dia.
um beijão e um bom domingo para todos.

30/9/07 10:27  
Blogger Espaço do João said...

A alegria começa a despontar. Já é bom sinal o seu aparecimento, para nossa satisfação.Ficamos torcendo para que a saúde dos dois fique em pleno rapidamente.A sua força dá-nos também alento e é tão bom termos alguém a quem nos possamos recorrer. Tenha um dia muito feliz e rápidas melhoras. Um beijão .João

30/9/07 10:43  
Anonymous Anónimo said...

Ola
O fim de semana está a terminar.
E já quase não sinto diferença de semana para fim de semana.
Precisava de um ano sabático para começar de novo.
Mas isto não é nada - o importante é saber que a Anete começa a estar animada e que dias melhores vão chegar.
A satisfação da sua chegada ao blogue é enorme mas nada de esforços.
Nós temos muito do seu jardim para irmos passeando. Eu tenho andado (especialmente à noite) a navegar.
E depois temos também uns blogues lindos que a Anete partilhou.
O Ez não para. Vejam as suas pinturas.
Sempre o melhor para todos.

30/9/07 22:49  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
Espero que a Anete e o seu filho estejam bem melhores.
Felicidades
Dei um pequeno passeio pelo jardim e blogues.
O João merece um louvor - resistiu ao dinheiro - e teve em consideração as pessoas.
São gestos que vão rareando.
Para todos o melhor
Boa saúde

2/10/07 01:01  
Blogger anete joaquim said...

Graças a Deus que a mr nos vai informando das novidades dos outros blogues. Já estou curiosa para ver o que lá está. Vou aproveitar para dar um voltinha.
O meu filho está melhor. Obrigada pelo vosso cuidado.
Um beijão e vão-se divertindo.

2/10/07 18:06  

Enviar um comentário

<< Home