27 novembro 2007

descansar?????

Ai, meus queridos! Mas vocês nunca mais me entendem? Então eu sou lá mulher de andar a descansar? Bem sei que vos tenho ligado pouco (ou quase nada), mas a verdade é que ando estourada. Como podem ver nas imagens, ando a fazer uma vedação em madeira, para ver se a Queen e a Sweet deixam de ir para este jardim. Este foi o meu trabalho de sábado. Sozinha!!!!!!! Imaginam o que foi fazer isto sem a ajuda de ninguém? Ainda falta fazer a porta e pintar, mas já se começa a ver o resultado. Esperemos que resulte.
O material usado é meio tosco: são paletes, outra forma de reciclar algo que iria para o lixo. Tenho a certeza de que o resultado final vai ficar pelo menos apresentável.
No domingo, dia que deveria ter sido de descanso, fui mover uma prateleira daquelas que se compram para montar e ela desmanchou-se toda. Meti na cabeça que a havia de arranjar e lá meti mãos à obra. Quase que não ia a casa da minha mãe por causa disso, pois o desastre deu-se de manhã e só às 4 da tarde é que acabei o serviço. Foi uma complicação, pois tive de desmanchar a prateleira toda, emendar o que tinha sido mal feito da primeira vez e voltar a fazer tudo de novo.
Mas há mais! Já vos mostro. (isto vai ficar pela ordem errada, mas vocês depois percebem)
Posted by Picasa

3 Comments:

Blogger CrisB said...

Ficou bem, e ainda mais feito só por ti (pobrezita!), até olhamos com outros olhos. Agora para completar, só lhe dares uma pintadela, eheh.

27/11/07 19:33  
Blogger Nelio said...

Está a ficar muito bom,grande Mulher sempre a trabalhar,vai ficar muito giro,aposto....

28/11/07 01:10  
Blogger anete joaquim said...

Claro que vou pintar, mas a chuvinha que vai e vem não tem ajudado. Além disso, não está pronto.

28/11/07 11:08  

Enviar um comentário

<< Home