30 março 2008

buganvília

Está um espanto!
Posted by Picasa

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boa noite
E está mesmo linda. Um dia, quando estiver reformada, vou para um sítio e vou ter buganvílias. É o meu sonho.
As frésias são encantadoras. Valeu a ausência.
Vou trabalhar mais um pouco.
Boa semana para todos.
Um abraço
Mr

30/3/08 20:41  
Blogger Nelio said...

Anete, buganvílea é sempre uma alegria,quando não se espera encantanos com cachos de flores por todos os cantos......Boa semana boas pinturas tudo de bom beijinhos....

30/3/08 22:54  
Blogger anete joaquim said...

mr
Isso é o que se chama um sonho fácil de realizar. Basta arranjar a casinha!!!!! LOL
um beijão e bom trabalho

nelio
Pois, mas não te faças de desentendido!...
;)

31/3/08 13:06  
Blogger Rose said...

Minha querida, está mesmo um espanto...de beleza.
Boa semana e espero que tenha tudo de bom!!!!

31/3/08 23:22  
Blogger biabisa said...

Que encanto! Cá estou eu from Continente falando com uma minha homónima. Gosto de escrever, mas pintar, não tenho jeito. Mas adoro flores como tu. Continua a mostrar-me o Paraíso em que vives. Bjs amigos.

2/4/08 11:24  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
O melhor para todos.
Para o João desejo as melhores. Descanse.
Eu acho que o João também trabalha em demasia.
Um abraço a todos
Mr

3/4/08 00:56  
Blogger Rose said...

TENHO UM NOVO ESPAÇO...TUDO ROSA, ATÉ AS PIMENTAS...AHAHAHAHAH.
http://pimentacor-de-rosa.blogspot.com/

3/4/08 14:27  
Blogger Rose said...

Sim Anete, é mais para o universo feminino, taí o nome.Mais para diversão e bobagens...ahahahah.

4/4/08 18:14  
Blogger Espaço do João said...

Olá querida Mana.
Parce que o trabalho não azeda. Tira um pouquinho de tempo e vem visitar-nos. Atenção o comentário anterior é um vírus. Não sei qual é o prazer destes energúmeos andarem a chagar as pessoas até nos blogs. Ficamos á tua espera. Beijos Fernanda e João

5/4/08 21:39  
Blogger Nelio said...

Anete eu fui dois dias ao Funchal e fartei-me de andar a tirar fotos como pode ver no meu blog e pensava que ia a encontrar por lá,boa festa da Flor se fôr ver o cortejo,beijinhos.....

6/4/08 00:25  
Anonymous Anónimo said...

Bom dia Anete
Bom dia a todos
João espero que esteja melhor.
As suas imagens são lindas. A Primavera é mesmo a estação mais bonita. Encanta o seu blogue.
Descanse mesmo.
Para o Nélio um obrigado por transmitir também tanta beleza e arte no seu blogue.
Vejam as fotos da Festa da Flor. O Nélio merece a nossa admiração.
Anete aceite o convite do João e da Fernanda.
E descanse muito.
Esta semana vou estar ausente. O trabalho obriga.
O melhor para todos
Um grande abraço
Mr

6/4/08 11:17  

Enviar um comentário

<< Home