30 março 2008

vandalismo!


Como se já não me bastasse o trabalho que o jardim, os cachorrinhos e a casa me dão, os cães adultos (Sad, Queen e Sweet) andam meios loucos. Deve ser da Primavera! Na ira que sentem sempre que vêem passar aqui os gatos dos vizinhos (que pensavam estar seguros por trás destas cancelas!) deram-me cabo da porta que tinha no cantinho da rose. Como podem ver, tive de construir outra. Falta pintar. Já estava feliz da vida, pensando ter resolvido o problema, quando fui confrontada com este vandalismo. Agora, aprenderam a tirar as almofadas das cadeiras do cantinho da rose e toca de estraçalhá-las todas. Ainda tenho muito trabalho pela frente para aumentar a vedação em torno de toda esta parte do jardim, pois entram pelas zonas onde a cerca está mais baixa e chegam a este recanto. Coisas da Queen, que ensinou os outros a saltar por cima das cercas! O problema é que, depois de entrarem, não conseguem sair e, então, divertem-se a estragar o que podem. Um dia destes, frito-os! Aos três!
Posted by Picasa

2 Comments:

Blogger Nelio said...

Sai um cachorro quente................achei um piadão a Anete escrever que os frita.....hahahahahahahah

30/3/08 22:49  
Blogger anete joaquim said...

É o que me apetece, mas também ia um cachorrinho quente! LOL

31/3/08 13:05  

Enviar um comentário

<< Home