14 março 2008

Toda a gente errou!!!

Então, meninos? Não sabem fazer contas!!! Eu disse que, contando com o Sad e a Queen, tinha 7 cães e 5 cadelas. Quantos filhotes teve a Sweet?
Então?
A Sweet não conta? Também é cadela!!!!!
Vamos então às contas. Se já tinha a Queen e a Sweet e se agora tenho 5 cadelas, quer dizer que a Sweet teve 3 filhotes fêmea.
Quanto aos machos, se tenho 7 e o Sad já entra na conta, quer dizer que a Sweet teve 6 machos.
Solução: a Sweet tem 6 filhotes macho e 3 fêmeas.
Por acaso até teve 10 filhotes, mas um morreu à nascença e nem sei de que sexo era.
Já estava à espera que se esquecessem da Sweet, lol!!!!

Estava eu a ver se a selecção natural fazia parte do trabalho e me livrava de alguns dos cachorrinhos, mas veio a Mãe Natureza, que desta vez parece ter dado um bom instinto maternal à Sweet e trocou-me as voltas.
Todos os cachorrinhos estão de excelente saúde e cada vez mais gordinhos.
A Sweet ainda consegue dar-lhes de mamar. O pior será quando crescerem e precisarem de mais leitinho. Acho que aí vai ter de entrar esta segunda mãezinha de reserva, que se chama Anete. Esperemos que seja mais suave do que da outra vez, pois alimentar cachorrinhos a biberão e a papinhas foi uma canseira.
Dá-los (porque nunca os vendo) será outro dos problemas, mas esse ainda vai demorar a ter de ser enfrentado. Quando chegar a hora tudo se resolverá. Por enquanto, tenho é de concentrar-me em que estes sobrevivam.
Um beijão.
Esta semana estou a trabalhar e não tenho tanto tempo disponível.
Posted by Picasa

6 Comments:

Blogger Espaço do João said...

Parece-me que não errei. Só fiz o comentário ao Sad e ele nem sua dona não me deram resposta. Um abraço ao Sade e sua prole e, um beijão a sua dona. João

14/3/08 23:50  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

15/3/08 19:06  
Blogger Rose said...

Este comentário foi removido pelo autor.

15/3/08 19:13  
Blogger Rose said...

ANETE, EU HAVIA ESQUECIDO DA SWEET, É VERDADE!!!
TADINHA, ELA É A DOCE CADELA, PEÇO PERDÃO, MAS NA VERDADE EU CALCULEI CERTO SE NÃO FOSSE ESSE ESQUECIMENTO.

15/3/08 19:18  
Blogger Espaço do João said...

Alerta Anete.
O segundo comentário é um vírus. Por favor manda-o imediatamente pera o lixo. João

15/3/08 22:21  
Blogger anete joaquim said...

Pois é, joão. Agora deu-lhes para isto. Esta gente não tem mais nada que fazer senão "virusar" os sites dos outros. Enfim! Vou já eliminá-lo.
Olha, não esqueci o teu comentário ao Sad, pois já lho entreguei. Ele é que ainda não teve tempo de vir aqui dar-te a resposta, lol!!!!!

rose
Pois foi. A coisa teria sido muito simples se eu não tivesse introduzido aquela "escorregadela" da Sweet, não é? Foi de propósito, para ver se estavam com atenção. Mas andaste muito perto.
bjs

16/3/08 12:34  

Enviar um comentário

<< Home