09 agosto 2008

há um mês atrás

Caros amigos
Vou dar-vos, aqui, a resposta a todos os comentários que fizeram no último post colocado a 7 de Julho. Muita coisa se passou, mas nem vale a pena falar-vos disso.
Segui o conselho do João e coloquei outro antivírus no computador: o AVAST. Nem o Norton, nem o spyboot tinham conseguido eliminar o trojan que andava a espiar o meu PC. Com o AVAST foi tiro e queda. Não só o detectou, como o eliminou. Espero que tenha sido o único que existia aqui. Foi muito aborrecido para mim sentir que alguém me podia estragar o computador. Mais ainda, saber que alguém me estava a espiar com maldade. Há gente assim, disposta a estragar o que é belo. A minha casa e este blog, por extensão da casa, são sítios sagrados para mim. Locais onde me refugio da maldade do mundo. Sítios que tento manter longe da mesquinhez humana. Infelizmente, houve intrusos que estragaram essa ilusão. Hoje estou preparada para enfrentar essa gente.
Vou tentar retomar o ritmo da quinta no sítio onde o deixei. Aqui ficam algumas imagens do que se passou em Julho.
Logo que possa, retomo com novas fotos, mas já vou avisando: neste momento, a quinta tem poucas flores. Há um certo desalento ainda manifesto por todo o lado. Aos poucos, vou retomar a vida que deixei suspensa.

Mr, boas férias para si. Esteve sempre no meu pensamento. Cada vez entendo melhor o que é a solidão. bjs

joão, os teus jarros estão altos e forte, mas ainda não me deram flores. Esperarei. Não deve ser altura deles. Obrigada pelo apoio.

rose, já vi que retomaste a tua escrita. Tenho umas novidades para te mostrar do teu cantinho. beijocas sapecas.

nélio, continua o teu trabalho lindo.

A todos os outros que me visitaram neste período sem respostas o meu muito obrigada pelas visitas e apoio.
Posted by Picasa

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boa noite
Vim a casa por acaso. E que bela surpresa.
Encontro a Anete. Agora sim, já vou descansada. A Anete está bem.
Não dá para entender como as pessoas podem ser tão mesquinhas!
Fiquem bem. Descansem.
O melhor para todos.
Para quem está de férias - boas férias.
Até Setembro.
Mr

9/8/08 20:25  
Blogger Espaço do João said...

Eureka!!! A Anete voltou. Já estava a pensar que se tinha esquecido de nòs. Ainda bem que tudo se resolveu. Agora, logo que puderes instala um programa chamado "manutenção fácil" e, quando saires do computdor, limpas o dito cujo de muitas maleitas. Demora dois ou três minutos a limpar e recuperar alguns MB que se tenham perdido. Tem muita atenção e não abras nenhuma mensagem mesmo de pessoa que penses ser amiga e que tenha a palavra Here, normalmente é um vírus. Ilimina e nunca o abras.
Usurpando teu espaço.
Um beijo à MR e que tenha muito trabalho durante o tempo que outros estejam de férias. Um Beijão da família João.

9/8/08 23:31  
Blogger NELIO said...

Olá Anete é sempre uma alegria quando vem ao meu blog ainda bem que vai agora retomar nas tarefas de seu jardim se eu morá-se mais perto podia dar uma ajudinha....
Anete não sabia que quem deixa um comentário em meu blog tem de escrever as tais letras eu também tenho sempre que escrever em quase todos os blogues que visito mas não sei como fiz isso por mim não ponha mas se calhar foi desde que criei este novo blog.....
Espero que tenha sempre forças para seguir em frente e também que possamos assistir um revitalizar do "jardim de pedra"um beijão....tudo de bom

10/8/08 01:42  
Blogger Rose said...

OBA!!!!!UHUUUUUUU!!!!!!!
Menina sumida, que bom que voltou, estava MORRENDO de saudades, minha querida.
Fica falatndo um pedaço sem vc na ativa, viu?
Boas vindas neste regresso delicioso e muito esperado com carinho, eu estive fora uns dias e nunca lhe esqueci, viu?
Meu caminho fez um aninho e pensei logo em vc, no João e no Nélio, pois vcs são os padrinhos do meu espaço.
Querida, que bom sua volta!!!
A MR é um amor, espero tê-la sempre no meu espaço, com muito carinho e sempre com prazer, viu MR?
Bons beijos bem sapecas.

10/8/08 04:07  
Blogger anete joaquim said...

Estranho! Tinha escrito aqui um comentário e não o vejo! No fundo era para vos dar resposta. Bjs

17/8/08 11:19  

Enviar um comentário

<< Home