27 setembro 2009

gatos em casa

É a minha primeira tarefa de avó! Fiquei com os gatos do meu filho, pois a minha nora é sensível à toxoplasmose e foi preciso afastá-la do contacto dos gatos durante a gravidez. Nunca tinha tido felinos dentro de casa e nem apreciava gatos por aí além, mas estes têm-me feito companhia e proporcionado muitos momentos alegres. Andam a ficar muito mimados! Andam por todo o lado. Não os posso deixar ir para a rua, pois os cães matavam-nos. Enfim, um dia voltarão para os seus verdadeiros donos.
Posted by Picasa

4 Comments:

Blogger NELIO said...

BEM TRATADOS DESSA MANEIRA ELES JÁ NÃO VÃO QUERER SABER DOS DONOS ANTIGOS ANETE....

28/9/09 02:41  
Blogger anete joaquim said...

Ai, vão, vão, sim senhor!!!!! LOL

30/9/09 16:20  
Blogger Ana Maria B said...

Parabéns vózinha

3/10/09 12:14  
Blogger anete joaquim said...

Bem, Ana, ainda não sou. Estou à espera de sê-lo, mas isso só há-de acontecer lá para finais de Março. Obrigada, na mesma. bj

5/10/09 18:27  

Enviar um comentário

<< Home