11 agosto 2006

ou bem a casa ...



É nestas alturas que me apercebo da fragilidade de um jardim. Bastou-me estar mais ocupada com o interior da casa (mudanças, pinturas e afins) para que a moléstia se instalasse lá fora.
A minha dália e as minhas rosas nem parecem as mesmas. Estão a ser atacadas por um fungo que as está a devorar lentamente. A intensidade do calor também não tem ajudado. Vou ter de meter mãos à obra, lá fora. Cá dentro está quase tudo pronto. É um quase em que ainda faltam muitas coisas, mas enfim, o pior já lá foi.

2 Comments:

Blogger Jomal said...

A Mãe Natureza não perdoa!

12/8/06 12:08  
Blogger anete joaquim said...

Jomal
Pois é! As flores são piores que filhos. Basta não lhes dar a atenção devida e lá se vai o trabalho feito. Hoje, contudo, já andei a tentar reparar o meu descuido. Podei as partes doentes, adubei e pulverizei com produto apropriado. Talvez ainda vá a tempo de salvar as minhas dálias e roseirinhas.

13/8/06 12:23  

Enviar um comentário

<< Home