Amo a Natureza! O seu colorido variado. A diversidade das texturas. Os seus humores. É esse encanto que procuro reter, por vezes criar, no meu jardim de pedra. De pedra, sim, que é uma parte integrante deste espaço que pretendo partilhar.
18 outubro 2006
luzes para os navegantes nocturnos
Então assim não é melhorzinho? Com luzinhas e tudo! Ainda me tropeça numa pedra! Não quero que parta a cabeça aqui no meu jardim. E veja bem que horas são! Então isto são horas de andar a passear na minha quinta?!! Juizinho, hem?!!
Boa noite Que dizer? Não tenho palavras para agradecer as luzinhas. Tenho por hábito deitar-me muito tarde e agora apanhei o «vício» de passear pela quinta a altas horas da noite. Ainda volto - já vi as malas. Estão lindas. Um abraço e continue.
Olhe, se for preciso, até acendo o holofote! Acho que vai precisar! Agora a sério: dá-me prazer saber que ao menos estas histórinhas ainda vão dando para alegrar a noite de alguém. Para que adormeça feliz, fiz-lhe o texto das maravilhas com uma pitada de graça. Sempre vai para a cama com um sorriso nos lábios. E sabe? Eu também vou. Fico a imaginá-la a percorrer o meu jardim quando todos estão a dormir. Mas vou avisando: se é um ser de outro mundo, olhe que também tenho "espanta espíritos"! Já lhe troco as voltas! Um beijão e durma feliz!
2 Comments:
Boa noite
Que dizer? Não tenho palavras para agradecer as luzinhas.
Tenho por hábito deitar-me muito tarde e agora apanhei o «vício» de passear pela quinta a altas horas da noite.
Ainda volto - já vi as malas. Estão lindas.
Um abraço e continue.
Olhe, se for preciso, até acendo o holofote! Acho que vai precisar!
Agora a sério: dá-me prazer saber que ao menos estas histórinhas ainda vão dando para alegrar a noite de alguém.
Para que adormeça feliz, fiz-lhe o texto das maravilhas com uma pitada de graça. Sempre vai para a cama com um sorriso nos lábios. E sabe? Eu também vou. Fico a imaginá-la a percorrer o meu jardim quando todos estão a dormir.
Mas vou avisando: se é um ser de outro mundo, olhe que também tenho "espanta espíritos"!
Já lhe troco as voltas!
Um beijão e durma feliz!
Enviar um comentário
<< Home