15 novembro 2006

registo de visitantes

Instalado hoje,
pelas 19 horas,
o registo de visitantes.
Contagem a zero.

20 Comments:

Anonymous Anónimo said...

9!!!!! ;)

16/11/06 00:17  
Blogger anete joaquim said...

Acho que foste o primeiro, porque tinha acabado de pôr o contador quando vieste comentar os raios. Disse que o tinha colocado às 19 só para EU saber, mais ou menos, em que data tinha colocado o contador.
Andei às volta para tentar perceber por que estava sempre a zeros. Pensei que fosse recuperar as visitas anteriores, oh santa ingenuidade cibernáutica!!!!
Pronto! Para todos os efeitos, para mim, passas a ser o visitante oficial nº 1.

16/11/06 01:10  
Anonymous Anónimo said...

Primeiros, primeiros!!!!!!
LOLOL
Bjs e re-Bom dia!!

16/11/06 09:04  
Anonymous Anónimo said...

Bom dia Anete

Adoro trovoada, só tive pavor em criança.

As fotos são lindas, parabéns ao fotografo.

16/11/06 09:42  
Blogger anete joaquim said...

Olá, Maria
Tudo bem com você? O Brasil vai indo?
Quanto às fotos, são de vários fotógrafos. Para ver o nome basta dar um click sobre a foto que quiser ver mais ampliada.
Um beijão
(Detesto trovoada!!!)

16/11/06 16:32  
Blogger greentea said...

ja passou a trovoada ?

Por aqui ja quase tivemos um sabado de sol..
Um beijo para ti

19/11/06 03:12  
Anonymous Anónimo said...

Mau "tempo"?...
POr aqui, "arrumar" é a palavra de ordem. Alguns desalentos afectivos, mas anunciadamente inevitáveis... marcaram este fim de semana que antecede cronometradas comemorações.
Desculpa-me se pareço demasiado enigmático.
Boa Semana!

19/11/06 22:15  
Blogger anete joaquim said...

É! O "tempo" não tem estado lá muito católico por estes lados...
E, depois, sem as tuas "inundações" para me ocupar o espírito, acabei por ficar só com as minhas para resolver. Consolar os outros é sempre mais fácil! Evita que olhemos para dentro. Vê lá se me arranjas qualquer coisinha. Sei lá! Ratos na cave! Baratas! Aranhas!
Ando bloqueada. Parece que as palavras fugiram. Fico a olhar para o visor e não me sai nada. Ou escrevo o que sinto ou não escrevo! Só que, por vezes, o que sentimos não é publicável. Melhor não escrever.
bjs e felicidades nas tuas arrumações.

20/11/06 10:14  
Blogger anete joaquim said...

Descobri que há contadores que permitem que possamos um número fictício para que os visitantes vejam, enquanto que, nos bastidores, o dono do blog vai controlando o número real de visitantes. OOHH! Fiquei desapontada! Também nisso se pode mentir!
Pois bem! No meu isso não acontecerá. A regra será "poucos mas bons", até porque tive o cuidado de não inscrever o meu blog nas listas de blogs.
Um beijão a todos os que me visitam.

20/11/06 10:23  
Blogger Ana Ramon said...

Olá Anete. Também tenho aumentado o número de visitantes embora calada que nem um rato (ou rata?). Essa do ez entrar uma porradaria de vezes no mesmo post também não está má . Vê lá mas é se escreves mais coisas para podermos ver este blog a crescer como dantes. Se não te saiem as palavras, ao menos que saiam as bonitas fotos que tens feito. A maria disse-me estar triste por lhe teres perguntado pelo Brasil. Até já está com complexos a pensar que escreve mesmo mal o português. Logo ela que vive a 2 passos de Lisboa (Risos).
A Ema nasceu antes de ontem, linda e risonha. Mas no entanto estamos à espera que a minha sogra parta a qualquer momento e isso cria sempre uma enorme angústia. E é esse momento difícil que estamos a viver. Um beijinho muito grande

21/11/06 10:34  
Blogger anete joaquim said...

Oi, Ana
Em primeiro lugar, parabéns pela tua Ema. Acho que não terei a sorte de ser avó. Meus filhos não estão para aí virados.
Quanto à tua sogra, percebi, passe o eufemismo, que não está bem. A única coisa que espero é que parta suavemente. Quanto à saudade, sabes, os nossos entes queridos ficam sempre connosco. Não é ficção. Ficam na lembrança e quando nos apercebemos disso, a sua ausência torna-se mais suave. Foi assim com meu pai, com meus sogros e com outras pessoas que já me morreram.
Agora, deixa que te diga que essa da Maria viver em Lisboa deu-me uma vontade de rir! Sempre pensei que era do Brasil, até porque, se não estou em erro, já me fez alguns comentários que indiciavam isso. Devo ter feito qualquer confusão. Nada tem a ver com a escrita. PERDOA, PERDOA, MARIA. VOLTA SEMPRE!!!!!
No que toca a fotos é que a coisa vai mal. Meu filho precisou da máquina. Vou tentar tirar com o telemóvel. Logo que possa, coloco-as.
E, por fim, mas não menos importante, deixa lá o ez colocar os comentários que quiser. Gosto que me visite. Também vou sempre dar-lhe uma forcinha lá no blog dele. Mas, verdade se diga, anda um chato: não há maneira de me arranjar uns ratinhos, baratas ou qualquer coisa lá na cave para eu me poder entreter!
Um beijão

21/11/06 12:08  
Anonymous Anónimo said...

Queridas Anete e Ana,
vamos instalar um "contador" de posts?!;) LOL
Eu sei que se pode manipular os "contadores", mas se assim for... perde a graça toda!
Teoricamente, o contador marca apenas uma visita diária, mesmo que cada um de nós passe por aqui uma dezena de vezes!...
Quanto à escrita... todos conhecemos bem esse sentimento de "e agora?", mas TUDO é uma fase! A Vida também é uma fase!

(daqui a nada, estou a teorizar sobre os silogismos simples... e... ehehhehe)

Ah!... já arrumei a garrafeira! Faltam só umas trezentas e cinquenta outras coisas... mas o "gathering" está cada vez mais próximo!
Beijos para ambas (beijos distrábicos, é claro!... ) ;)

21/11/06 12:11  
Blogger Ana Ramon said...

Eu sei que o ez precisou de muito apoio e que agora está muito agradecido. Estava só a espicaçá-lo para quando vier aqui ler-te. Pois se não fazes outros post, que remédio tem ele se não estar sempre a escrever no mesmo. A engª. já me respondeu mas aquilo é conversa de engenheiro para engenheiro e por isso não apanhei tudo mas de qualquer forma já ajudou bastante.. a ver se lhe escrevo a agradecer. Quanto ao facto de precisares do ratinho do ez (risada) não te chega uma casa com tanta assoalhada, um jardim a precisar de cuidados, uma profissão movimentada, dois filhos que de vez em quando levantam o braço e... etc, etc? Acho que já tens uma dose suficiente. Ainda queres pragas?? Chiça!
PS: Não é que o ez conseguiu entrar antes de mim???

21/11/06 12:28  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite Anete
Ainda estou cá. E muito feliz com as suas palavras.
Parabéns à Ana pela chegada da Ema. É uma felicidade. Só que uns chegam e uns partem. Vejo que a sogra da Ana está a partir e por isso a alegria é vivida com tristeza.
Para a Ana um grande abraço.
O Ez tem o problema resolvido. Ainda bem.
E a rosa floriu. Que maravilha.
Qualquer dia volto.
Como já disse vou ter muitas saudades. Habituei-me.
Um grande abraço
Até Dezembro.

21/11/06 21:14  
Anonymous Anónimo said...

Olá Anete, bom dia.

Estás mais que perdoada...eu até me deu vontade de rir o comentário ácerca do Brasil, porque a Ana passa a vida a ralhar comigo quando emprego algum termo "abrasileirado" e pensei...bem tenho mesmo que ir aprender português de novo, rsrsrs.
Tenho familia no Brasil e muitos brasileiros no messenger, novelas e etc etc. e na realidade não nego que de vez em quando lá me sai um termo brasileiro!
Bjs.

22/11/06 10:02  
Blogger anete joaquim said...

mr
Parte, mas leva-nos contigo! Em qualquer lugar há um computador disponível onde nos podes ver. É a virtude da net!
Quando voltares, estaremos cá à tua espera. Só espero que não sejas como outros que disseram que iam de férias e nunca mais voltaram. Puxa! Raio de férias mais compridas! Há gente com sorte! Deve-lhes ter saído o euromilhões!
A propósito, mr, essas feriazinhas não terão a ver com uns dinheiritos ganhos esta semana?!... HEM? Com que então a esconder da malta que é uma das milionárias do eurito! Sua malandra!
Beijos e felicidades. Bom trabalho e boa disposição lá nesse sítio para onde vai.

22/11/06 10:04  
Blogger anete joaquim said...

MARIA!!!!!
Desculpa lá a confusão! Fartei-me de rir! Com que então, lisboeta! É o que dá tanta telenovela brasileira! Viciadinha, hem?
Tenho de percorrer os comentários anteriores para ver o que foi que me suscitou tal confusão. Mas, enfim, não tem importância. O que importa é que venhas cá, nem que seja em silêncio.
bjs

22/11/06 10:09  
Blogger anete joaquim said...

Ana
Não há que errar: o ez anda a ser o primeiro em muita coisa!
Leva o nº 1 de visitantes oficiais!
"besicos"!!! Onde já se viu?
Piscinas na cave????
O homem é exótico, é o que é!
Deve ser da convivência com aqueles cactos (LINDÍSSIMOS!!!!) que até lhe saem da cabeça!
Estou mesmo a imaginá-lo, escada abaixo, escada acima, a carregar com tudo! Acho que o apoio de que ele precisa mais agora é, exactamente, o único que não lhe podemos dar. Isto é, uma "mãozinha" nos "carregos" e nas arrumações! Mas é bem feito! Quem o mandou ter uma piscina interior, à revelia da Câmara? Anda com manias de rico ou quê!???
Ai, só vocês é que me fazem rir!
Um beijão muito grande.
Para ti e para todos!

22/11/06 10:18  
Anonymous Anónimo said...

E as estatísticas? Engraçado!

23/11/06 16:03  
Blogger anete joaquim said...

Não estão fora das médias que esperava!!! Será que correspondem mesmo à realidade?
Às tantas, ando a comer as galinhas dos outros ou alguém a comer as minhas!!!!

25/11/06 09:23  

Enviar um comentário

<< Home