12 dezembro 2006

Para menores de 8 anos!!!!

28 Comments:

Blogger anete joaquim said...

Já percebi como funciona.
Esperem só um bocadinho. Está a processar.

12/12/06 21:38  
Blogger anete joaquim said...

Isto pode demorar horas?

12/12/06 21:50  
Blogger João Navarro said...

Grande pinta! Videos no jardim!?

Aproveita, enquanto fazes tempo, e vê o video que temos para te mostrar :)
Beijinhos
CN

12/12/06 21:54  
Blogger Ana Ramon said...

Ó pázinha.. assim não dá!...

Isto ou bem que entra ou bem que não entra. E pelos vistos não entrou.. tens que limpar e tentar outra vez

12/12/06 22:16  
Anonymous Anónimo said...

This video is no longer available... :(

12/12/06 22:56  
Blogger João Navarro said...

Queres uma dica... esquece o "youtube" e usa o google videos como eu :)
Beijinhos
CN

12/12/06 23:00  
Blogger anete joaquim said...

meus amores!
Lá no YouTube diz que está a processar e para eu esperar.
Não percebo nada disto!
Diz que pode demorar minutos.
Nas instruções diz que pode levar horas.
Estou à nora, mas não desistam!
Já consegui chegar aqui e hei-de chegar lá!

12/12/06 23:02  
Blogger anete joaquim said...

CONSEGUI! CONSEGUI!!!!!!

12/12/06 23:37  
Blogger anete joaquim said...

Mau! Agora desapareceu-me o perfil e os links todos e nem consigo remover o vídeo,nem entrar no meu blog!

12/12/06 23:43  
Blogger João Navarro said...

Não desapareceu nada..
Com o rato puxas para baixo, tens tudo no fundo da página!
Beijo
CN

12/12/06 23:46  
Blogger anete joaquim said...

já ouviste e viste?

12/12/06 23:46  
Blogger Ana Ramon said...

Fica no loading por tempo indeterminado? :((

13/12/06 00:48  
Anonymous Anónimo said...

pelos visto... :(
Ez

13/12/06 01:29  
Blogger anete joaquim said...

Têm de dar dois clics até aparecer "loading".
Isto já está a funcionar, meninos!!!

13/12/06 02:08  
Blogger anete joaquim said...

e tem som!!!!!! Liguem as colunas, senão não percebem nada!!!

13/12/06 02:09  
Blogger anete joaquim said...

Puxa! Tenho de ensinar tudo?
heheheheheh!!!!!

13/12/06 02:13  
Anonymous Anónimo said...

Com dois cliques... vamos para à tua página do YouTube. Como não somos "tu" e não temos autorização de entrada... ficamos por um "This is a private video. If you have been sent this video, please make sure you accept the sender's friend request." ;)
Tu vês, porque tu és a proprietária da conta de vídeo!
Deve haver uma opção de "Friends" ou "public"... qqr coisa assim!
Bom dia!!! :)

13/12/06 08:39  
Blogger anete joaquim said...

ez
É isso mesmo!
Já arranjo. Obrigada pela dica.

13/12/06 09:01  
Blogger Ana Ramon said...

Ah.. agora sim! :))

13/12/06 13:13  
Blogger greentea said...

já vi o brinquedo ...adorava esta música qd era miuda...

beijinhos

13/12/06 17:49  
Blogger anete joaquim said...

E eu, adorava poder andar num carrocel destes! Aliás, de poder ver um, ao vivo!
Acho que há ainda uma parte de criança em mim que ainda não foi satisfeita. Nem que seja bem velhinha, hei-de dar uma voltinha num destes. Garanto!

13/12/06 18:05  
Blogger João Navarro said...

Sim senhora!!!
Finalmente vimos o video prometido.
Quanto à letra...registei a observação, logo trato disso!
Um beijo grande
CN

13/12/06 19:08  
Anonymous Anónimo said...

Olá Anete!
Eu tenho menos de 8 anos...aliás ainda não fiz um mês.
No entanto o meu pai andava aqui nas net's e eu fixei o olhar no video.
Gostei imenso!
Obrigado
Um beijinho

13/12/06 19:10  
Blogger anete joaquim said...

Oh! Emma! Desculpa lá as "dores de parto" que este vídeo me deu, mas lá que saíu, saíu! Com a ajuda de muitos "parteiros", diga-se de passagem. Até de "pazinha" me chamaram!...
Deixa lá! Se foi direitinho a ti, valeu a pena!
Quando não tiveres sono, ouves a musiquinha e logo te embalas nos braços de Morfeu!
um beijinho pequenininho, para caber na tua carinha!

14/12/06 01:14  
Blogger Ana Ramon said...

Mas como é possível alguém chamar-te de "pázinha"??????
Isto realmente... há cada um!.. :((

Risada

14/12/06 10:42  
Blogger anete joaquim said...

É para veres como anda o mundo!!!!!
Eu, aqui, numa missão tão nobre e a ser vítima das injustiças desta gente, que não entende as minhas lacunas internéticas.
Eu explico: este blog é a minha primeira experiência lúdica com a net. Para mim, net é trabalho. Até o MSN é "telefone" para rápidas mensagens para os meus filhos e marido. Chats e viagens na net são coisas para as quais não tenho nem tempo, nem paciência. E, deixa que te diga que este "simples" blog está a sair tanto das minhas rotinas cá em casa, que esta já começa a ressentir-se do tempo que aqui passo!
Por isso, ao trabalho. Hoje tenho muito que fazer.
beijos
:)

14/12/06 11:03  
Blogger João Navarro said...

Ilusão Country!

Princesa perdida, beleza fingida rasga o sonho de um rapaz... Quem sem fome e sem sono, sem água ou medronho se embebeda com aguarrás.

Foi uma paixão sem retorno, uma ilusão para ti...Queres acreditar no sonho... que ela não gosta de ti!

A jovem mentira, criada sózinha, iliba a história da paixão...Ninguém prometeu, nem no liceu, daí a mentira logo à partida... ser um lapso de comunicação!
jnav2003

Um beijinho
CN

14/12/06 11:33  
Blogger anete joaquim said...

Hum! Assim já se percebe a música!
Confusa, essa relação!...
Quem é que faz as letras?
;D

14/12/06 19:50  

Enviar um comentário

<< Home