03 janeiro 2007

terraço








Para concluir a visita guiada ao meu jardim, faltava mostrar-vos o terraço e respectiva vista.
Raras vezes usamos este espaço, mas é outro dos projectos que pretendo melhorar um dia. Um dia! Depois de ter concluído os projectos do jardim, entretanto atrasados pelo derrube das tendas.
Como podem imaginar, pelo tamanho do trabalho que ainda tenho pela frente, não será tão cedo.
No próximo Verão, contudo, já espero ter o terracinho todo pintado, com umas cadeirinhas a condizer e com algumas plantas a alegrá-lo. Veremos!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Anete, tens uma propriedade a perder de vista...é preciso muita coragem para tratar disso tudo sózinha.
Força amiga, queremos vêr a obra acabada, rsrsrs.
Bjs.

4/1/07 09:10  
Blogger anete joaquim said...

Bem, Maria, coragem nem tanto. O que é preciso é tempo e trabalho, lá isso é.
Coragem só é precisa para enfrentar os dissabores, como o das tendas derrubadas depois de tanto esforço para as ter. Confesso que fiquei desanimada, mas enfim, que se há-de fazer? É esperar pela oportunidade de as poder recolocar. Tempo e dinheiro que poderiam ser gastos noutras renovações (que vão ter de esperar, hehehehe!) Não tem piada nenhuma, mas se não rirmos disto, só nos resta chorar e, para chorar, não tenho pachorra. Além disso, fico com os olhos inchados, a cara horrorosa...
bjs

4/1/07 22:34  
Blogger anete joaquim said...

Bem, acabada nunca há-de estar. Como dizem os meus filhos e o Paulo, hei-de inventar sempre qualquer coisa para fazer. A minha mãe, por seu turno, diz que nunca viu quem tanto tem para pintar, arranjar e por aí fora.
Fora isso, sabes como é um jardim. Há que podar, limpar, mudar plantas, plantar outras. Tenho aqui trabalho até ao fim da vida!

5/1/07 22:16  

Enviar um comentário

<< Home