Amo a Natureza! O seu colorido variado. A diversidade das texturas. Os seus humores. É esse encanto que procuro reter, por vezes criar, no meu jardim de pedra. De pedra, sim, que é uma parte integrante deste espaço que pretendo partilhar.
10 março 2007
malvas
São de duas espécies diferentes. Uma é rosa e a outra é quase roxa, mas convivem muito bem lado a lado.
Como coloquei este comentário muito lá para baixo, aqui fica a repetição para quem não voltar a esse post. Beijos, rubi, mr e js.
Oi, meus queridos! Desculpem o abandono, mas ontem andei em trabalhos, a preparar o verão do jardim. Plantei mais dálias, cravinas que o Paulo me ofereceu, uma protea, cravos... Quando chegar a Junho devo ter lindas flores para vos mostrar. Hoje à tarde foi dia de família. Convidei a minha mãe e sobrinhos para cá virem passar a tarde. É uma delícia ver a felicidade deles todos (da minha mãe também, que adora cá vir). A quinta encheu-se de risos e correrias dos meus sobrinhos, maravilhados com as brincadeiras dos cães (o Sad é que não participou, porque o meu sobrinho tem medo dele e tive de prender o bicho). É nestas alturas que sinto que a casa cumpre as suas funções. Para crianças que vivem em apartamentos este espaço significa liberdade. Conviver de tão perto com dois cães (a Queen e a Sweet) é para eles uma festa. Acho que hoje vão dormir que nem anjos! Dá gosto (pelo menos a mim) ver duas crianças normalmente tão quietas, aos pulos e correrias durante a tarde toda!
OI, mr! Então espere até Maio ou Junho para ver as flores lindas que vou ter nessa altura. Andei a plantar uns bolbos... Até lá, outras flores irão aparecer. bjs
Olá! Adoro malvas,aliás tenho algumas em casa,nos terraços.Foi pormero acaso que passei por aqui, e gostei.Convido-a a visitar osmeus blogues amagiadobordado1.blogspot.com e mais dois cujo link está no meu perfil.
4 Comments:
Como coloquei este comentário muito lá para baixo, aqui fica a repetição para quem não voltar a esse post.
Beijos, rubi, mr e js.
Oi, meus queridos! Desculpem o abandono, mas ontem andei em trabalhos, a preparar o verão do jardim. Plantei mais dálias, cravinas que o Paulo me ofereceu, uma protea, cravos... Quando chegar a Junho devo ter lindas flores para vos mostrar.
Hoje à tarde foi dia de família. Convidei a minha mãe e sobrinhos para cá virem passar a tarde. É uma delícia ver a felicidade deles todos (da minha mãe também, que adora cá vir).
A quinta encheu-se de risos e correrias dos meus sobrinhos, maravilhados com as brincadeiras dos cães (o Sad é que não participou, porque o meu sobrinho tem medo dele e tive de prender o bicho).
É nestas alturas que sinto que a casa cumpre as suas funções. Para crianças que vivem em apartamentos este espaço significa liberdade. Conviver de tão perto com dois cães (a Queen e a Sweet) é para eles uma festa.
Acho que hoje vão dormir que nem anjos!
Dá gosto (pelo menos a mim) ver duas crianças normalmente tão quietas, aos pulos e correrias durante a tarde toda!
Obrigada por partilhar todos os cantos do seu jardim.
À noite gosto sempre de dar uma espreitadela.
Gosto mesmo muito de flores.
Bjs
OI, mr!
Então espere até Maio ou Junho para ver as flores lindas que vou ter nessa altura. Andei a plantar uns bolbos...
Até lá, outras flores irão aparecer.
bjs
Olá! Adoro malvas,aliás tenho algumas em casa,nos terraços.Foi pormero acaso que passei por aqui, e gostei.Convido-a a visitar osmeus blogues amagiadobordado1.blogspot.com e mais dois cujo link está no meu perfil.
Enviar um comentário
<< Home