08 março 2007

Posted by Picasa

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ola Anete
Recordei uma prima do meu pai que vivia nos Estados Unidos da América.
Mandava fotografias do seu jardim onde colocava a Branca de Neve e os sete anões. E eu ficava maravilhada.
A Anete é uma artista. E tem grande imaginação.
Boa saúde

8/3/07 23:53  
Blogger anete joaquim said...

Ei, mr, não fui eu que fiz o anão. Só o comprei. Os dez que tenho já não me chegam para as encomendas. Precisava de mais um! Só isso!
um beijão.
Gosto de transformar este jardim num espaço de fantasia. Para mim e para os que me visitam.
Só espero que a sintam como eu.

"Pois sempre que um homem sonha,
o mundo pula e avança,
como bola colorida,
entre as mãos de uma criança". António Gedeão

9/3/07 01:06  

Enviar um comentário

<< Home