29 abril 2007

eu tenho dois amores...


que em nada são iguais...

(ficaram desfocados,

p'ra não se ver de mais.... LOL!!!!!)

Nota: a pedido de um dos visados, foi retirada a foto dos meus dois amores! Oh! Que pena! Que falta de humor! Então, filhote, estás mais satisfeito? Tens razão! Não tinha o direito de te expor. O meu pedido de desculpas.
Para a próxima ponho em grande, bem visível! LOL. Podes estar descansado! Estou a brincar. Respeito o teu desejo. Não deixas de ser um dos meus amores por causa disso!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

EIA!!!! ker dizer... eu faço de tudo pa nao ter fotos minhas na net e vens tu e PAH, escarrapachas uma foto minha e sem me perguntar nada?

11/5/07 18:23  
Blogger MEHC said...

Dois amores perfeitos, estou a ver. Não vejo muito bem, mas calculo!Diz ao reclamante que a foto não está reconhecível, ele que não se preocupe ;D

12/5/07 11:15  
Anonymous Anónimo said...

nao está reconhecivel? ate consigo ver o papagaio!!! TIRA JA ISSO DAÍ!!!

12/5/07 12:01  

Enviar um comentário

<< Home