29 abril 2007

os meus amores



Tenho amores variados,
cada qual com sua cor.
Há brancos e avermelhados.
Não deixam de ser amor!






















5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Amores de verdade? Conheço os amores perfeitos . Mas esses foram baptizados pelos cientistas, que por sua vez nuncca souberam o que era o amor. Talvez Freud? Alguém mais experiente me elucide. bjs João .

29/4/07 14:19  
Anonymous Anónimo said...

Que maravilha.
Parabéns pelos seus dois amores.
Para a outra semana estarei mais disponível e irei passeando pelo jardim.
São féris cá dentro.
Um grande abraço

29/4/07 15:33  
Blogger anete joaquim said...

Ontem escrevi aqui um comentário e agora não aparece. Não sei o que aconteceu, mas já dei resposta aos vossos dois comentários.


João
Essa de os cientistas não saberem o que é o amor não vale! Então não sabem?! Claro que sim. Só com muito amor é que chegaram às conclusões que lhes deram fama!

mr
Aproveite bem este tempo de férias e descanse um pouco. Estarei sempre cá para lhe proporcionar alguns breves momentos de prazer e lazer.
uma beijoca para si.

30/4/07 14:33  
Blogger Nelio said...

ando a cuidar das minhas pequenas plantinhas desde que sairam da terra,tiranto fotos a acompanhar o seu crescimento,hoje mudei várias a ver se desenvolvem separadas das outras,deus queira que todas elas deêm flor...as suas são lindas parabéns...

29/5/07 02:12  
Blogger anete joaquim said...

É tudo uma questão de dedicação, nélio, mas vale a pena ver a evolução daquilo que se planta. è um tempo bem gasto, este da jardinagem. Boa sorte com as tuas plantas.

30/5/07 16:06  

Enviar um comentário

<< Home