27 maio 2007

bom domingo


Alegre e colorido, é o que desejo a todos!
Posted by Picasa

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá Anete.
Por aqui se vê a beleza dos amores. Uns são realmente bonitos, outros fazem-se bonitos, e ainda outros que nem parecem bonitos são mais daquilo que imaginamos.A natureza tem destas coisas que temos obrigação de apreciar e analizar. bjs. João

27/5/07 15:29  
Anonymous Anónimo said...

Olá Anete:
Que bom (re)descobrir-te num blog que, agora, de vez em quando adoro espreitar. É de uma simplicidade refrescante e de uma sensibilidade que toca. Que nostalgia sinto sempre que aqui venho e, por isso, só agora consigo escrever algo. Ao longo destes anos sempre me lembrei de ti e nunca esqueci os teus ensinamentos que tantas ferramentas me deram para a profissão. Recordo, agora, aquela frase tua, profética, numa tarde quente de Verão, numa altura de inocência, tinha eu acabado de chegar à Madeira e me disseste de rompante algo qur tinhas entalado na garaganta "Sabes fazes-me lembrar quando eu tinha a tua idade e fui viver para Lisboa, só que contigo é ao contrário". Na altura fiquei toldada com as tuas palavras... com o tempo apenas te posso dizer que tens razão, como sempre

Um beijo que atravessa o Atlântico para ti cheio de saudade
A.

27/5/07 17:59  
Blogger Unknown said...

Que lindos amores perfeitos!

O domingo aqui pelo Continente está chuvoso e triste!

27/5/07 21:50  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
E que lindas flores.
Obrigada.
E que belos comentários. A Anete merece.
E fico feliz por si. Acho que é mesmo um blogue de paz mas sempre tão rico de sabedoria.
Ainda bem que o João voltou.
Em Junho conto ter mais tempo para o jardim.
Até amanhã
Um abraço

28/5/07 01:46  
Blogger anete joaquim said...

A, de Durão, a minha continentalona refilona ou A, docinha, da Venezuela? hehehe

Qualquer uma de vocês se enquadra nestas palavras. Seja lá qual for, tenho um prazer enorme em vos "rever", a qualquer uma das duas. Espero que estejam bem e vão dando notícias. Escrevam para o mail, se quiserem.Ainda não fui lá, nestes dois últimos dias.
ajoaquim@sapo.pt
bjs

joão
sempre com as suas poesias e filosofias tão acertadas! É mesmo. É só para esperar em que onda pára o amor!

mr
Amor é mesmo você. Cá a espero em Junho.

nota: desculpem esta ausência, mas tenho andado estourada.
Tenho de ir lá para fora, dar uma volta ao jardim, mas, confesso, estou sem forças, nem vontade.

28/5/07 17:18  
Blogger anete joaquim said...

jarreta
Essa de teres gatos que gostamd e ir à piscina é novidade. Achei piada.
um beijo

28/5/07 17:19  

Enviar um comentário

<< Home