24 maio 2007

Quem andou a "pintar" os meus crisântemos?







4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Foi Deus minha senhora. Foi Deus.
J.S.

25/5/07 15:16  
Blogger anete joaquim said...

Deus anda muito inspirado, mas cá para mim, o pincel que usou foram umas certas abelhinhas que andam para aqui a pular de flor em flor...

27/5/07 08:04  
Anonymous Anónimo said...

Boa tarde, minha senhora!!! Espero que não acuse as abelhas de todos os maus entendidos que possa ter. Hoje sinto-me feliz por ter os conhecimentos que tenho sobre as abelhas. Qualquer dia vou debroçar-me sobre as formigas, muito embora tento combate-las sempre, pois até aqui tenho cosiderado uma praga. Pelo que tenho lido sobre elas e os cientistas teem chegado a poucas conclusões, afinal até não são tão prejudiciais como nós pensamos. bjs. João

27/5/07 14:51  
Blogger anete joaquim said...

Bem, de abelhas pouco percebo, mas de formigas sei que estragam algumas plantas e que devemos exterminá-las se forem em grande número. Agora, faz favor de deixar algumas, pois ajudam a tornar a terra mais arejadinha e drenável.
bjs

28/5/07 17:27  

Enviar um comentário

<< Home