21 maio 2007

miradouro...


Ontem foi dia de dar um ar mais arranjadinho ao miradouro, cuja armação ficou muito destruída.
Lá tirámos a rede, pois os suportes são demasiado frágeis para aguentar o seu peso.
Por enquanto e até resolução final do problema, o miradouro ficará assim.
Perdeu metade do seu encanto, mas melhores dias virão e sempre ficou melhor do que estava após a ventania que por aqui passou.
Hoje está de chuva e o frio que se faz sentir lá fora não me convida a ir jardinar.
Além disso, daqui a pouco, tenho de ir trabalhar.
Até amanhã.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Desde que "postei" o meu ultimo comentário ácerca da rosa "velho" há para aqui muito para ver...
e lá se foi de novo a vossa tenda.
Quanto à ventania aqui tem estado um autêntico ciclone que além de queimar as flores acho que me deixou sem laranjas, parece que ando a pisar quilos de ervilhas, que tristeza!
E passámos de 30º para 16º!!!!!!
Melhores dias virão.
Bjs.

21/5/07 11:32  
Anonymous Anónimo said...

Ola
Eu sei que novos dias virão e nova tenda surgirá.
Por estes lados também o vento tem sido acentuado. E nem se fala da descida de temperatura.

Até amanhã

21/5/07 23:18  
Blogger anete joaquim said...

Meninas, parece que isso por aí ainda está pior do que aqui. Por cá tivemos também uma descida da temperatura, mas o vento já passou.
Maria, imagino como te sentes com as laranjas todas no chão e com as flores destruídas!
Espero que isso melhore. Um beijão para as duas.

22/5/07 09:09  
Blogger Rubi said...

Anete

Parece que o mau tempo bateu aí. Tens de fazer como o terceiro porquinho da história, usar tijolos...lol...Beijinhos

23/5/07 00:30  
Blogger anete joaquim said...

Pois é, rubina, pois é! Um dia!
bjs
Desculpa o laconismo, mas esta semana é de trabalho. Inté!

23/5/07 23:12  
Blogger João Navarro said...

Olá Anete...
Quem é vivo sempre aparece, não é o que se diz? Cá estou eu!

Acabei por arranjar um tempinho para "correr" pelo top10 dos blogs que costumava visitar e, como não poderia deixar de ser, gostaria de assinar a minha passagem com um comentário.

Felicito-te por esse trabalho sem fim, que consegue sempre dar um novo post, uma nova novidade, mais um montão de cores e coisas novas que encantam esse jardim...

Um Jardim que é de tudo menos pedra :)

Um beijo grande
jnavarro

23/5/07 23:29  
Blogger anete joaquim said...

Oi, CN
Então não tem pedra? Claro que tem! Montes dela!
Quanto ao "desaparecimento", fica a saber que os amigos moram no peito e não nas palavras. Mesmo ausentes, há sempre um cantinho para eles e gosto de saber que as pessoas estão onde quer que estejam, felizes, mesmo que não me contactem. Sei que, mesmo que seja lá de vez em quando, hão-de lembrar-se de mim. Isso basta-me. Eu também me lembro de todos os que aqui passam, apesar de nem sempre os visitar nos seus blogs. Tenho estado para aqui ocupada com outras coisas. É só isso.
um beijão grande.

24/5/07 10:54  

Enviar um comentário

<< Home