28 maio 2007

cesto de petúnias

















2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boa noite. Estou a admirar o seu jardim e a testar a sua paciência e amor pelas flores.Acredito piamente que quem gosta de flores não tem razão de não gostar de Crianças,certo?. Há distância vejo o seu coração abri-se para essas duas espécies muito diferentes e totalmente iguais .Hoje o meu trabalho foi totalmente dedicado ao meu relvado. Estavam a aparecer certos pontos que estavam a secar muito embora fossem regados sempre da mesma maneira. Descobri que eram raízes das árvores da via pública que estavam a evadirem o meu espaço. Não tive de modas, peguei numa pá de valar, descobri as ditas cujas e zás. Foi um dia bastante arduo, amanhã há mais. bjs João.

28/5/07 21:01  
Blogger anete joaquim said...

João
Se já leu a "casa da canalha", um post que tenho lá para o princípio do blog, deve perceber que gosto de crianças.
Quanto ao seu trabalho, isso é que foi dar-lhe com gana! Os relvados têm dessas coisas, por isso é que não os tenho cá em casa.
bjs

30/5/07 14:28  

Enviar um comentário

<< Home