Amo a Natureza! O seu colorido variado. A diversidade das texturas. Os seus humores. É esse encanto que procuro reter, por vezes criar, no meu jardim de pedra. De pedra, sim, que é uma parte integrante deste espaço que pretendo partilhar.
28 maio 2007
Funchal
Só para matarem saudades (os que são de cá e estão longe) e para os outros terem uma ideia da baía do Funchal à noite. A minha casa é mesmo ali em cima. Estão a ver? Aquela luzinha... lol Estou a brincar.
Anete, há quanto tempo!!! A tua cidade é muito bela, vista assim, ou vista de perto (imagino as flores lindas que por aí há - eu perdia-me por elas, já não voltava para cá, lol). Bjos Cris
Boa noite Anete Não resisti a percorrer o jardim e estou mesmo encantada. O Funchal à noite é mágico. Espero que os meus primos espalhados pelo mundo vejam o blogue. Tenho feito recomendações. Para o Ez felicidades. Dei uma vista pelo seu blog e vi que viveu momentos penosos. Vi também um blog da alice da Austrália. Que jardins. Felicidades
Ez És mesmo de olhão! Por acaso a minha casa até se vê do cais do Funchal, mas fica um pouquinho mais à esquerda, pelo que não aparece neste foto.
cris O Funchal e a Madeira em geral são dignos de serem vistos. Tira umas férias cá dentro e aproveita para ver a Ilha. Vais ver que não te arrependes. bjs
mr Obrigada pela divulgação do blogue. Ainda não cumpri o prometido de fazer um blogue sobre a Madeira, mas isto já está difícil para manter dois... Nem tenho ido ao amorsemmedo. bjs
Que pena, pois o Amor sem Medo, é digno de ser lido e comentado por todos aqueles que pelo menos gostam de poesia pura e simples. Mesmo antes de saber o que hoje sei, reconheci todos os poemas, não me enganei em nada. Faça mais um pequeno esforço e vá lá novamente, vale a pena e não é perca de tempo. Aconselho a proteger os direitos de autor.bjs J.S.
João Não tenho tido tempo! Ultimamente, nem a este tenho vindo com regularidade, devido a trabalhos que tenho entre mãos. Candidatei-me a um concurso de jardins, promovido pela Câmara do Funchal. Tenho que ter tudo direitinho, para quando cá vier o júri.
6 Comments:
Já sei qual é!!! ;)
Bjs
Anete, há quanto tempo!!!
A tua cidade é muito bela, vista assim, ou vista de perto (imagino as flores lindas que por aí há - eu perdia-me por elas, já não voltava para cá, lol).
Bjos
Cris
Boa noite Anete
Não resisti a percorrer o jardim e estou mesmo encantada. O Funchal à noite é mágico.
Espero que os meus primos espalhados pelo mundo vejam o blogue. Tenho feito recomendações.
Para o Ez felicidades. Dei uma vista pelo seu blog e vi que viveu momentos penosos.
Vi também um blog da alice da Austrália. Que jardins.
Felicidades
Ez
És mesmo de olhão! Por acaso a minha casa até se vê do cais do Funchal, mas fica um pouquinho mais à esquerda, pelo que não aparece neste foto.
cris
O Funchal e a Madeira em geral são dignos de serem vistos. Tira umas férias cá dentro e aproveita para ver a Ilha. Vais ver que não te arrependes.
bjs
mr
Obrigada pela divulgação do blogue. Ainda não cumpri o prometido de fazer um blogue sobre a Madeira, mas isto já está difícil para manter dois... Nem tenho ido ao amorsemmedo.
bjs
Que pena, pois o Amor sem Medo, é digno de ser lido e comentado por todos aqueles que pelo menos gostam de poesia pura e simples. Mesmo antes de saber o que hoje sei, reconheci todos os poemas, não me enganei em nada. Faça mais um pequeno esforço e vá lá novamente, vale a pena e não é perca de tempo. Aconselho a proteger os direitos de autor.bjs J.S.
João
Não tenho tido tempo! Ultimamente, nem a este tenho vindo com regularidade, devido a trabalhos que tenho entre mãos. Candidatei-me a um concurso de jardins, promovido pela Câmara do Funchal. Tenho que ter tudo direitinho, para quando cá vier o júri.
Enviar um comentário
<< Home