30 maio 2007

panorâmica do jardim em frente da casa




Aqui só está metade desta parte do jardim. A que falta vislumbra-se ao fundo, por baixo da tangerineira. Esse é outro "quarteirão"!

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá Anete:
Quase acertaste. Nunca pensei que fosse refilona lol... mas também nunca pensei que tivesses uma paixão tão grande por jardinagem, nem um jardim tão cheio de vida. Da próxima vez que ai for vou-te visitar bjs
Ana
PS Desculpa não escrever mais mas estou no trabalho

30/5/07 19:36  
Blogger anete joaquim said...

Quase? A primeira hipótese não foi a do teu nome, minha malandra. Só podias ser tu ou a Alícia, de que nunca mais soube nada. Acho que está em França. Acho piada como vocês me descobrem.
Quanto ao refilona... lol... claro que és! Tinhas sempre algo a dizer, minha malandrona. Achei-te muita piada e espero que tenhas aprendido algo comigo. É claro que lidaste comigo numa situação profissional, ainda por cima difícil, pois foi preciso puxar por vocês. Sei que devo ter parecido dura e exigente, mas era para vosso bem. Como vês, aqui no jardim onde posso ser apenas eu, sou uma pessoa alegre e brincalhona. Serviço é serviço e em serviço não brinco.
Um beijão e boa sorte na vida.
bjs

30/5/07 21:00  
Anonymous Anónimo said...

Donde lhe vem tanta imaginação e bom gosto? Gostaria de poder ajuda-la pois tinha muito a aprender consigo.As flores são o meu fascínio e se tiver companhia com ideias , então seria o delírio completo. Continue até que as costas lhe doa e o bom gosto não se esgote. João

30/5/07 22:47  
Anonymous Anónimo said...

lindo!! adoro o seu jardim. Estou tambem a arranjar o jardim da minha avó ela e eu adoeramos flores.. se me permite dou-lhe uma sugestao para o seu jardim, um pequeno lago com umas tartarugas ou cagados, bem porreiro..
continue adoro o blog.
vania, portugal

31/5/07 09:52  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
Felicidades
Dei uma volta pelo jardm.
E fico sempre maravilhada.
Em Junho vou percorrê-lo ao pormenor.
Fiquem bem

1/6/07 00:16  
Blogger Rubi said...

Gosto dos gnomos, dao um ar magico ao teu jardim :)

Beijinhos

1/6/07 09:39  
Blogger anete joaquim said...

João
Se quer que lhe diga, não sei. Acho que está dentro de mim e, depois, há coisas que só vão funcionando com a experiência que os erros nos trazem. Quanto às costas, olhe que até doem muitas vezes. Faço cá uma ginástica, a andar de um lado para o outro, a dobrar-me, a carregar pesos, que ontem à noite estava completamente partida. Até os dedos me doíam.

Vania
Bem-vinda ao jardim de pedra. Espero que ajudes a tua avó até ela ficar com um jardim bem lindo. Quanto à tua sugestão, gosto da ideia do lago e adorava ter um repuxo ou uma fonte, mas cágados não é para mim. Prefiro dar de beber aos passarinhos que me visitam, livres.
um beijão

mr
um bom-fim-de-semana, mas olhe que já estamos em Junho!!!! Aguardo a sua visita diária e tentarei ir alegrando os seus dias com as minhas florinhas.
uma beijoca bem grande.

rubina
Então não sabias que o meu jardim é MESMO mágico? Olha! Quem julgas tu que o arranja? Se calhar pensas que sou eu! ahahahah! Sua tontinha! São os anões, então não se está mesmo a ver? LOl

1/6/07 17:53  
Blogger Paula Miyamura said...

Já há muito tempo não acessava fotos de seu jardim. Lembro-me da última vez onde li seus poemas, vi fotos de seus lindos cachorrinhos e me encantei com seu jardim que estava iniciando.Surpresa linda foi encontrá-lo tão cheio de cores.Parabéns! És uma pessoa que através da natureza envia alegria além mar.Obrigada. rosamiyamura@hotmail.com.br

10/2/10 00:17  

Enviar um comentário

<< Home