19 maio 2007

surpresas boazinhas...

Às vezes ralho com Deus e pergunto-lhe por que razão me troca as voltas, em vez de me ajudar neste caminho. Foi o que aconteceu hoje, quando cheguei ao pé do miradouro e vi as tendas todas em baixo.


Dizem que a resposta Dele tarda mas não falha. Pois a de hoje nem tardou um niquito. Daí a nada, quando estava a regar, um "AH!" de alegria saíu-me ligeiro da boca quando vi que umas das dálias já estavam a começar a abrir.
As surpresas não se ficaram por aí. No canteiro da entrada, as amarilis (raquéis) raiadas começaram também a mostrar a sua graça. Outros botões já ameaçam ir pelo mesmo caminho.

Entretanto, as todas vermelhas começam a despedir-se...

Só me restou reconciliar-me com Ele!

Bem! Nunca estivemos realmente zangados!...

2 Comments:

Blogger CrisB said...

Como se costuma dizer, depois da tempestade, vem a bonança. Que melhor recompensa do que ver uma nova flor? Só outra nova flor!
Coragem, tudo se resolve.
Cris

19/5/07 23:14  
Blogger anete joaquim said...

obrigada, cris, pelo apoio. Tento não me deixar abater pelos infortúnios, mas, de facto, entristece-me profundamente ver destruídas coisas que levaram tanto tempo a fazer. É a vida. O que me vale é que já nem sei chorar, mas há ocasiões em que o meu coração chora profundamente.
um beijão

21/5/07 09:42  

Enviar um comentário

<< Home